Inter é o banco com maior valorização na bolsa. O Banco Inter, que abre 12 mil contas correntes por dia, fará um mutirão no seu escritório para dar experiente extraordinário no sábado. O banco pretende, com essa iniciativa, bater ainda em agosto a marca dos 3 milhões de clientes.

É provável que você também goste:

Mercado Livre dá acesso a crédito pré-aprovado de até R$ 2.200,00 para milhões de clientes.

Nubank que se cuide: Banco Inter é sem anuidade e devolve dinheiro nas compras.

Golpe do Cartão sem consulta ao SPC/Serasa usa o Nubank e o site Seu Crédito Digital.

Inter é o banco com maior valorização na bolsa

O número de clientes do banco tem animado investidores. Em abril do ano passado, por exemplo. o Banco Inter chegou à bolsa com 435 mil correntistas, mas um ano depois conseguiu bater a marca dos 2 milhões.

Ou seja, no período, subiu 447,54%, a maior entre todos os bancos (locais e estrangeiros) listados nas bolsas americanas. Também é a maior valorização geral da bolsa brasileira.

Além disso, no último mês, a entrada do grupo japonês Sofbank ajudou a acelerar o ritmo de alta das ações. Por fim, o presidente do banco, João Vitor Menin, acertou em um final de semana o aporte de cerca de R$ 800 milhões dos japoneses.

É provável que você também goste:

Governo pode acabar com isenção do Imposto de Renda sobre LCI e LCA.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: Valor.