Da indústria ao varejo e transportes, os clubes de vantagens/fidelização estão sendo amplamente utilizados no Brasil e já contabilizam 127,6 milhões de cadastros em todo país, indica Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). A grande novidade do momento é o uso no entretenimento. As empresárias Laura Brugnerotto e Maiza Azevedo que, juntas, possuem um know-how de mais de 15 anos na área de eventos, acabam de lançar a WedCash, plataforma digital que permite aquisição de serviço via cashback.

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WedCash lança clube de vantagens para produção de eventos na modalidade cashback

Para quem não abre mão de realizar o sonho de ter uma festa de casamento, comemorar um aniversário, realizar reuniões corporativas ou celebrar uma data especial, agora é possível desfrutar desse modelo de descontos tendo “seu dinheiro” de volta em forma de créditos ou desconto no ato da compra. A WedCash reúne uma gama de fornecedores de diferentes segmentos que seguem um rigoroso controle, possuem mais de três anos de atividade e têm credibilidade no mercado. O leque de prestadores abrange diversas faixas de preço e níveis de produtos e serviços, dos mais simples aos mais sofisticados, atendendo a diferentes orçamentos. Todas obrigatoriamente seguem medidas que oferecem segurança ao consumidor que contrata os serviços.

As idealizadoras da WedCash, Laura Brugnerotto e Maiza Azevedo, explicam que este é o famoso ganha-ganha.

“O público consegue o seu desconto, nós temos os clientes e assim conseguimos o giro necessário para manter os negócios. Por meio da internet, disponibilizamos todas as informações necessárias para que o cliente possa escolher o fornecedor que deseja contratar. Se o cliente fica satisfeito, ele sempre voltará e ainda recomendará para os amigos. Quando proporcionamos vantagens na aquisição dos nossos serviços, estamos fidelizando e estreitando ainda mais o relacionamento com ele”, destacam.

Em tempos de economia morna e incertezas, oferecer descontos exclusivos para os clientes faz a empresa sair na frente e impulsiona a confiança do consumidor. Quem está mais atento e busca descontos está aproveitando cada vez mais as ofertas de produtos e serviços no seu dia-a-dia. Essa é uma prática comum nos Estados Unidos e que tem se tornado uma tendência entre os brasileiros.

Tendência de consumo

Um ponto crucial e que contribuiu para mudança de comportamento do consumidor foi o uso da internet. Esse hábito fez surgir novas demandas e a necessidade de adaptação do mercado. Ou seja, ampliou a procura e o desejo por mais vantagens e ofertas.

Fazer o dinheiro trabalhar para você. Essa, sem sombra de dúvidas, é a máxima entre os consultores de economia. É com essa abordagem que os clubes de vantagens e fidelização têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), o número de cadastros de fidelização subiu 13,7% em 2018 se comparado ao ano anterior.

Seja para abastecer o carro, adquirir uma passagem aérea ou comprar em supermercados e farmácias, todo desconto é sempre bem-vindo. Quem mais tem aderido às fidelizações são pessoas de 27 a 40 anos de idade, segundo dados da ABEMF. Apesar do cenário econômico delicado, esses clubes têm se tornado uma saída para empresas, comerciantes e prestadores de serviços como forma de movimentar o mercado e conquistar a clientela.

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