WedCash lança clube de vantagens para produção de eventos na modalidade cashback

- Publicidade -

Da indústria ao varejo e transportes, os clubes de vantagens/fidelização estão sendo amplamente utilizados no Brasil e já contabilizam 127,6 milhões de cadastros em todo país, indica Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF). A grande novidade do momento é o uso no entretenimento. As empresárias Laura Brugnerotto e Maiza Azevedo que, juntas, possuem um know-how de mais de 15 anos na área de eventos, acabam de lançar a WedCash, plataforma digital que permite aquisição de serviço via cashback.

É provável que você também goste:

Inter é o banco com maior valorização na bolsa.

Conta Universitária PicPay: 10% de dinheiro de volta em cashback para você

WedCash lança clube de vantagens para produção de eventos na modalidade cashback

Para quem não abre mão de realizar o sonho de ter uma festa de casamento, comemorar um aniversário, realizar reuniões corporativas ou celebrar uma data especial, agora é possível desfrutar desse modelo de descontos tendo “seu dinheiro” de volta em forma de créditos ou desconto no ato da compra. A WedCash reúne uma gama de fornecedores de diferentes segmentos que seguem um rigoroso controle, possuem mais de três anos de atividade e têm credibilidade no mercado. O leque de prestadores abrange diversas faixas de preço e níveis de produtos e serviços, dos mais simples aos mais sofisticados, atendendo a diferentes orçamentos. Todas obrigatoriamente seguem medidas que oferecem segurança ao consumidor que contrata os serviços.

As idealizadoras da WedCash, Laura Brugnerotto e Maiza Azevedo, explicam que este é o famoso ganha-ganha.

- Publicidade -

“O público consegue o seu desconto, nós temos os clientes e assim conseguimos o giro necessário para manter os negócios. Por meio da internet, disponibilizamos todas as informações necessárias para que o cliente possa escolher o fornecedor que deseja contratar. Se o cliente fica satisfeito, ele sempre voltará e ainda recomendará para os amigos. Quando proporcionamos vantagens na aquisição dos nossos serviços, estamos fidelizando e estreitando ainda mais o relacionamento com ele”, destacam.

Em tempos de economia morna e incertezas, oferecer descontos exclusivos para os clientes faz a empresa sair na frente e impulsiona a confiança do consumidor. Quem está mais atento e busca descontos está aproveitando cada vez mais as ofertas de produtos e serviços no seu dia-a-dia. Essa é uma prática comum nos Estados Unidos e que tem se tornado uma tendência entre os brasileiros.

Tendência de consumo

Um ponto crucial e que contribuiu para mudança de comportamento do consumidor foi o uso da internet. Esse hábito fez surgir novas demandas e a necessidade de adaptação do mercado. Ou seja, ampliou a procura e o desejo por mais vantagens e ofertas.

Fazer o dinheiro trabalhar para você. Essa, sem sombra de dúvidas, é a máxima entre os consultores de economia. É com essa abordagem que os clubes de vantagens e fidelização têm ganhado cada vez mais espaço no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), o número de cadastros de fidelização subiu 13,7% em 2018 se comparado ao ano anterior.

Seja para abastecer o carro, adquirir uma passagem aérea ou comprar em supermercados e farmácias, todo desconto é sempre bem-vindo. Quem mais tem aderido às fidelizações são pessoas de 27 a 40 anos de idade, segundo dados da ABEMF. Apesar do cenário econômico delicado, esses clubes têm se tornado uma saída para empresas, comerciantes e prestadores de serviços como forma de movimentar o mercado e conquistar a clientela.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

- Publicidade -
Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Últimas Notícias

Todos os aposentados poderão ter direito a adicional de 25% do INSS

O adicional de 25% sobre o benefício de aposentados que necessitam de cuidadores está na pauta do Supremo Tribunal Federal (STF). O Supremo pode...

Juro baixo e segurança jurídica atraem fundos de investimentos de private equity no Brasil

Os juros baixos fixados pelo Banco Central (Bacen) somado aos novos marcos regulatórios que trazem segurança jurídica abriu grande espaço para investidores externos que...

Valor do auxílio emergencial tem prazo para ficar na conta. Saiba quanto tempo você pode demorar para usar o benefício

Desde que o auxílio emergencial começou a ser pago, em abril desse ano, muitas regras mudaram e vários calendários de pagamento foram divulgados. No...

Caixa Tem bloqueado? Como evitar ir à agência para desbloqueio do App

Nas últimas semanas, a Caixa Econômica Federal intensificou algumas ações para evitar que aconteçam fraudes com o auxílio emergencial. Uma delas, foi o bloqueio...
- Publicidade -