Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Comemorando 10 milhões de clientes, Banco Inter libera 10% de cashback

Para 2022, o banco digital espera chegar à marca de 20 milhões de clientes.

0

Nesta semana, o Banco Inter divulgou ao mercado que atingiu a marca de 10 milhões de clientes em 2021. Esse número representa um aumento de 100% em relação ao ano passado, com 30 mil novas contas sendo abertas por dia útil. A notícia foi veiculada pelo portal Valor Econômico. Na matéria, o CEO do Inter, João Vitor Menin, explica que, apesar das dificuldades, o banco está focado em criar soluções diferenciadas para continuar crescendo sua base.

E nesta quarta-feira (24), o banco anunciou mais uma novidade: para comemorar a marca dos 10 milhões, o Inter vai oferecer cashback de 10% para seus clientes. Assim, todos aqueles que adquirirem alguma oferta pelo Shopping do Banco Inter, terão 10% do valor retornado em sua conta digital. Confira a mensagem a seguir:

Hoje somos 10 milhões!

10 milhões que vão muito além
de uma conta digital, simplificam sua relação
com dinheiro todos os dias e ganham muuuuito cashback!

Somos 10 milhões de Inter Lovers! 💛

E, claro: não podíamos deixar de comemorar esse marco junto com você, que acredita e vive nosso sonho junto com a gente.
Por isso, separamos ofertas incríveis no Inter Shop, com 10% de cashback. Vem ver!

https://shopping.bancointer.com.br/

É provável que você também goste:

Nubank lança fundo de R$ 1 milhão para startups de empreendedores negros

Por que o serviço Cliente TOP sumiu do Caixa Tem?

Descubra 7 coisas para fazer com o app do Banco Inter sem sair de casa

Depois de 10 milhões, Inter quer dobrar a base em 2021

Segundo os dados divulgados, no início de março, a empresa pagou o equivalente a R$ 10,3 milhões em juros sobre capital próprio. Com isso, teve sua classificação de risco melhorada, de acordo com a Standart & Poors. Além disso, mesmo no final do ano passado, essa tendência de crescimento já estava encaminhada. A marca, para ano que vem, quer dobrar essa base, chegando aos 20 milhões de clientes.

Por fim, para o CEO do Inter, João Vitor Menin, a marca de 10 milhões é a prova de que o banco oferece, hoje, os serviços que seus clientes procuram. “A marca de 10 milhões de clientes nos mostra esse efeito multiplicador, em um ciclo virtuoso, que gera valor para o Inter, mas também para as pessoas que encontram na nossa plataforma produtos bons, justos e transparentes”, concluiu.

Enfim, o que achou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: rafapress / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...