Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter libera cashback TURBINADO com crédito debitado na hora!

0

Durante a Orange Friday, o banco Inter anuncia cashback turbinado com crédito debitado na hora exclusivo para seus clientes. Outras promoções também estão na ação e algumas podem ser aproveitadas por quem ainda não tem conta neste banco.

Correntistas do banco receberam hoje (23) um e-mail anunciando: “o cashback turbinado do Crédito Debitado na Hora acaba de chegar! Durante o mês de novembro, você aproveita o melhor da Orange Friday e ganha muuuito mais dinheiro de volta em todas as compras.”

A instituição explica aos usuários que “o Crédito Debitado na Hora é a oportunidade de fazer compras no crédito, sem precisar de limite pré-aprovado, já que o valor da compra é debitado na hora da sua conta corrente.”

A grande vantagem é que “além de comprar em estabelecimentos que só aceitam cartão de crédito, o cliente ganha cashback em todas as transações que fizer com esta função habilitada.”

Mas como aproveitar o cashback turbinado Inter?

Em primeiro lugar, é necessário que o correntista ative essa funcionalidade. Para ativar a função, basta seguir os passos que listamos para você. Veja como é fácil:

  • Abra o aplicativo banco Inter;
  • Em seguida, entre na área de “Cartões”;
  • Clique em “Configurações”;
  • Selecione a opção “Cartão”;
  • Por fim, ative a chave “Crédito debitado na hora”;

Após realizar essas alterações na configuração do seu aplicativo, você já pode utilizar seu cartão na função crédito. O valor será debitado na hora e você aproveitará o cashback turbinado do Inter. Essa promoção é válida até o dia 30 de novembro.

Durante esse mês, além do valor de cashback tradicional do banco, os usuários ganham 10% adicional sobre a quantia de cashback; ou seja, na prática, a cada R$ 10 de cashback para compras realizadas até dia 30 de novembro, o cliente recebe mais R$ 1.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Miguel Lagoa / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -