Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Inter oferece financiamentos de até 100% para casa; veja os critérios

A procura pela nova modalidade possui uma demanda consistente no mercado imobiliário

0

Na última quinta-feira (09), o Banco Inter divulgou que vai passar a oferecer a sua nova linha de crédito. A modalidade de financiamento se direciona para os donos de terrenos que desejam construir as suas casas, segundo a instituição bancária. Dessa forma, o banco digital busca ampliar ainda mais o número de produtos em sua plataforma. 

Quando é o melhor momento para vender o seu carro?

Banco Inter oferta financiamentos de até 100% para casa; veja os critérios

Em suma, o Banco Inter busca atender a uma demanda ainda não atendida. Os terrenos devem estar inteiramente pagos em condomínios fechados de casas. Os donos do terreno devem poder construir os seus imóveis com uma linha de crédito de até 100% do valor da obra. A taxa vai ser de 9% ao ano, além da Taxa Referencial (TR). Além disso, o cliente pode parcelar em até 360 meses (30 anos), a contar da data de início da obra. 

Seja membro

De acordo com o Banco Inter, a procura pela nova modalidade possui uma demanda consistente no mercado imobiliário. Junto ao terreno, o imóvel construído vai ser listado como a garantia do crédito disponibilizado. Dessa forma, a residência é averbada pelo programa Habite-se, assim que a construção se finalizar, segundo o contrato da linha de financiamento. Além disso, o seguro dos contratos deve ser feito em referência ao MIP, ao Risco de Engenharia na construção e o DFI. 

Por fim, para pedir a linha de crédito, é importante que o proprietário, pessoa física, já tenha concluído o pagamento do seu lote ou terreno. Além disso, deve ter o alvará e a aprovação do projeto executivo pela prefeitura do local. De acordo com o Banco Inter, o objetivo é expandir o produto para os outros públicos.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jaruwan Jaiyangyuen / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.