Inter Shop atinge R$ 1 bilhão em vendas

Com mais de R$ 315 milhões transacionados apenas em novembro, plataforma digital bate recorde e consolida sua estratégia de marketplace

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Inter Shop atinge R$ 1 bilhão em vendas. Em meio às ações dedicadas ao mês de Black Friday, o Inter acaba de atingir uma importante marca. A plataforma digital somou R$ 1 bilhão em vendas geradas no marketplace. Somente em novembro, foram transacionados cerca de R$ 315 milhões. Lançado há um ano, o Inter Shop se consolida cada vez mais. As vendas no terceiro trimestre de 2020 atingiram R$ 377 milhões, valor quase 10 vezes maior do que o registrado no primeiro trimestre deste ano. Na ocasião, a loja vendeu R$ 38,7 milhões.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Bolsa Família: Pagamentos no Caixa Tem começam em dezembro

PUBLICIDADES

Mercado melhora cenário para economia, mas vê inflação mais alta em 2020 e 2021

Exclusivo: Bmg lança marketplace com mais de 20 milhões de ofertas.

Inter Shop atinge R$ 1 bilhão em vendas

O shopping do Inter conta com mais de 200 parceiros e pode ser acessado pelo aplicativo ou site. Todas as compras dão direito à cashback, para clientes e não clientes. Na plataforma, é possível encontrar de tudo: de passagens aéreas a smartphones, nos maiores varejistas do País, entres eles Magazine Luiza, Casas Bahia, Americanas, Amazon, Netshoes, além de marcas desejadas como Samsung, Época Cosméticos, Multilaser e até Gift Cards como Free Fire, iFood e Uber.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

“Quando lançamos nosso shopping, em novembro do ano passado, não esperávamos uma pandemia no meio do caminho, o que acabou acelerando muito o uso de ferramentas digitais e impulsionou também o e-commerce”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop. “Como nascemos preparados para essa nova realidade, com uma plataforma muito leve, digital e intuitiva, fomos crescendo o número de lojas parceiras, aumentando a oferta de cashback e promoções, para entregar um serviço e experiência que realmente agregue às pessoas”, completa.

Orange Friday

Desde o início do mês, o Inter tem realizado uma série de ações voltadas ao mês de Black Friday, antecipando promoções e descontos, além de aumentar o valor de cashback para os clientes. Como aquecimento para a data, nos “Orange Days”, a plataforma ofereceu ofertas exclusivas em diversos segmentos. Além disso, outra novidade foi a “Orange Box”, caixas surpresa com unidades limitadas, que traziam ofertas secretas para os clientes.

Antes da Orange Friday, a primeira ação de varejo realizada neste ano foi o Inter Day, em julho, quando a plataforma atingiu R$ 30 milhões de vendas em um único dia. “O sucesso dessas ações vem mostrando que nossa proposta de valor faz sentido para o cliente, que o modo como preparamos nossas ofertas, o modelo de fidelização com cashback era o mais adequado. Prova disso é o resultado da Orange Friday: em um dia vendemos R$ 107 milhões e em um mês R$ 315 milhões valor mais de 2 vezes superior ao que vendemos em um mês”, conclui Gouveia.

Sobre o Inter

Por fim, de banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas. Seja na hora de cuidar das finanças, fazer compras online ou ganhar cashback. Tudo está reunido no mesmo aplicativo, de forma simples e 100% digital. O Inter oferece serviços completos em banking, investimentos, crédito e seguros, além de contar com um shopping que reúne os melhores varejistas do Brasil. O Inter conta mais de 7 milhões de clientes. Além disso, a empresa conta com uma carteira de crédito ampliada de R$ 7,3 bilhões, patrimônio líquido de R$ 3,3 bilhões e R$ 16,5 bilhões de ativos totais.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Para isso, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Lembrando que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

PUBLICIDADES
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar