Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como ganhar cashback em qualquer compra no Shopping do Banco Inter?

Veja as regras para participar e receber parte do seu dinheiro de volta nas compras.

0

O cashback é sem dúvida um dos serviços mais buscados por clientes de bancos e fintechs hoje em dia. Basicamente, ganhar cashback significa receber de volta parte do dinheiro gasto em compras e pagamentos. Em geral, a instituição calcula esse valor com base em um percentual, de 5% ou 10% por exemplo. E no caso dos clientes do Inter, existe a chance de receber cashback realizando qualquer compra no shopping do banco.

Assim, você pode aproveitar uma plataforma completa sem tarifas e ainda recebe dinheiro de volta ao utilizar os serviços. Para quem não conhece, o Inter Shop é uma plataforma de compras online que reúne mais de 140 lojas parceiras, como Americanas, Submarino, Amazon e Magazine Luiza, por exemplo.

É provável que você também goste:

Caixa reduz taxa de juros para santas casas e hospitais filantrópicos

Clientes reclamam de Pix em processamento na Caixa

Pagamentos por celular superam o com dinheiro vivo pela 1ª vez no mundo

Como ganhar cashback em qualquer compra no Shopping do Banco Inter?

Dessa forma, no Inter Shop você pode fazer compras tanto pelo aplicativo (cliente Inter) quanto pelo desktop (para clientes e não clientes). Além disso, nos dois casos, você recebe o dinheiro de volta em sua conta. A única diferença é em relação ao prazo. Atualmente, o Inter oferece cashback no uso de vários produtos e serviços. No caso do Inter Shop, existem duas formas de comprar pelo aplicativo.

A primeira é fazer compras direto pelo App. Dessa forma, você faz a transação toda pelo aplicativo, e só pode pagar com cartão de débito ou de crédito Inter. Depois, o cashback é depositado em sua conta assim que o pagamento é aprovado. Já nas compras feitas pelo site da loja, você clica em uma das lojas listadas no aplicativo que te direciona para o site onde será feita a compra. Neste tipo de transação você pode utilizar qualquer meio de pagamento aceito pela loja, e recebe cashback em até 30 dias.

Confira algumas condições para receber o cashback

Por fim, existem algumas condições básicas para o cliente Inter receber o cashback. Entre elas, está que não é possível trocar ou cancelar os itens. Além disso, a compra deve ser feita do início ao fim no Inter Shop, e no mesmo CPF cadastrado no Inter. Além disso, você não pode alterar a forma de pagamento após a compra, ou usar cupons de desconto de outros bancos. Confira todas as regras.

Enfim, também é possível receber outro cashback de até 1% nas compras pagas pelo cartão de crédito Inter, desde que a fatura esteja em débito automático e os pagamentos estejam em dia. Portanto, aproveite agora mesmo para fazer suas compras no Inter Shop e receber parte do seu dinheiro de volta!

Enfim, o que achou da notícia sobre cashback no Inter?

Então siga o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs, etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Gabriel_Ramos / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...