Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Inter Week Investimentos: aprenda a investir com o Banco Inter e concorra a prêmios

Evento sobre investimentos do Banco Inter ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro.

Nos 5 dias da Inter Week Investimentos, você vai poder aprender mais sobre investimentos e concorrer a muitos prêmios.

0

Entre os dias 5 e 9 de outubro, o Banco Inter vai promover a Inter Week Investimentos. Nos 5 dias desse evento, você vai poder aprender mais sobre investimentos e concorrer a vários prêmios. Veja mais detalhes sobre a Inter Week Investimentos no texto a seguir.

É provável que você também goste:

Nubank pode aprovar cartão de crédito para cliente sem renda e com score baixo?

Serasa Limpa Nome: como quitar sua dívida no cartão de crédito e empréstimo do Santander.

Nubank ou Banco Inter: Onde deixar sua reserva de emergência?

O que é a Inter Week Investimentos? 

Durante a Inter Week Investimentos, quem se cadastrar no site do evento pode acumular pontos ao interagir com a plataforma de investimentos do Banco Inter. E, ao final do evento, você pode trocar esses pontos por prêmios exclusivos.

Na Inter Week Investimentos, o cliente ganha pontos investindo em CDB, LCI, ações, fundos de investimentos e até mesmo entrando em uma comunidade de investimentos. Nesse evento você pode pôr em prática tudo o que aprendeu e ainda concorrer a prêmios e benefícios dentro do app.

Além disso, o Banco Inter vai produzir lives e materiais exclusivos sobre investimentos com especialistas referência no mercado, gestores de fundos, economistas e outros profissionais da área. Esses especialistas vão falar sobre vários temas importantes no mundo dos investimentos.

As lives Inter Explica vão ocorrer de manhã, as 11h. No Inter Explica, os convidados vão falar principalmente sobre alguns conceitos e dar dicas para quem está começando.

À tarde, às 17h, vão acontecer as lives Na Prática, que terão a participação de vários convidados especiais que vão explicar como usar todos esses conceitos em seu dia a dia como investidor.

Se você não quiser perder nenhum detalhes sobre a Inter Week Investimentos, então acompanhe o canal do Banco Inter no Youtube neste link.

Afinal, como se faz para participar desse evento? 

Qualquer pessoa com mais de 18 anos de idade pode participar da Inter Week Investimentos. Para isso, basta apenas clicar neste link aqui e fazer o seu cadastro.

A Inter Week Investimentos também é aberta para quem ainda não tem conta corrente no Banco Inter. Para isso, você deve criar uma conta gratuita no Super App do Banco Inter até o final do evento, ou seja, até o dia 9.

Como você pode ganhar pontos? 

Nesse jogo de investimentos da vida real, você ganha pontos ao investir no seu futuro. São diversas ações que você pode fazer, cada uma com uma pontuação diferente. Vale lembrar que, na Inter Week Investimentos, somente as movimentações em poupança ou ofertas públicas não serão pontuadas.

Confira a seguir a tabela de pontos da Inter Week Investimentos:

Inter Week Investimentos pontuacao
Imagem: blog do Banco Inter

Afinal, quais são os prêmios da Inter Week Investimentos? 

No último dia da Inter Week Investimentos, às 17h, a contagem de pontos termina e todos os pontos que você acumulou até ali vão ser somados. Se você tiver pontos suficientes, você pode ganhar:

  • Cashback extra

Com o cashback, você ganha parte do seu dinheiro de volta para fazer compras no Shopping do Super App e aproveita ofertas exclusivas.

  • Upgrade de cartão

Além disso, você também pode fazer um upgrade no cartão de débito e/ou crédito. Se o seu cartão é básico, por exemplo, você pode transformá-lo em gold. Se for gold, em platinum. Por fim, se for platinum, em black.

Você vai ter direito a essa nova modalidade do cartão por 1 ano, sem ter que pagar nada de anuidade. Mas caso você já tenha um cartão black, não se preocupe: com o upgrade máximo, você ganha cashback para usar no Shopping do Super App.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / Shutterstock

Comentários
Carregando...