Nubank pode aprovar cartão de crédito para cliente sem renda e com score baixo?

Confira a resposta dos mentores do Nubank para essa dúvida de muitos clientes.

0

O cartão de crédito do Nubank sem dúvida é um dos mais procurados do mercado. Afinal, em poucos anos de atividade a fintech já atingiu a marca de 26 milhões de clientes. No entanto, muita gente que quer o cartão de crédito do Nubank tem medo de não ser aprovado por não ter como comprovar renda e ter score baixo. Ontem, esse foi o tema de um tópico na comunidade do Nubank e recebeu respostas surpreendentes de alguns mentores do Nubank. Confira no texto a seguir se o Nubank pode aprovar cartão de crédito para cliente sem renda e com score baixo.

É provável que você também goste:

Vamos poder fazer pagamentos parcelados pelo Pix?

Nubank aumenta em massa o limite dos clientes mais uma vez.

Zoom abre 2 mil vagas de emprego para trabalhar de casa e em qualquer lugar do mundo.

Em um post na NuCommunity, uma cliente disse que fez um pedido de cartão do Nubank ontem, mas estava com medo de não ser aprovada. Segundo a autora do post, ela é estudante, trabalha como autônoma e, embora ganhe relativamente bem, ela não tem como comprovar uma renda fixa. Além disso, ela diz que, por ainda morar com os pais e não pagar contas, ela também não tem um score de crédito alto. No final do post, ela pede a opinião de outros membros da comunidade do Nubank sobre o caso dela.

Afinal, o Nubank pode aprovar cartão de crédito para cliente sem renda e com score baixo?

Poucas horas depois, alguns mentores do Nubank deram suas respostas. Endy de Almeida, por exemplo, disse que a renda e o score são alguns dos fatores que o Nubank usa para definir se vai dar crédito ou não. Sendo assim, sem um bom score de crédito e comprovação de renda, talvez seja um pouco mais difícil conseguir o cartão do Nubank.

No entanto, outro mentor do Nubank deu uma resposta bem mais positiva. Segundo Renan Lima, o score de crédito é um dos critérios que o Nubank avalia ao dar crédito para alguém, mas não é decisivo. De acordo com Renan, vários clientes conseguiram cartão de crédito do Nubank sem ter um score alto. Em seguida, ele deu outras sugestões de cartão caso você não consiga o cartão do Nubank, como Neon, next, BS2, Santander Free, Credicard ZERO, digio e Pagbank.

Por fim, Gabriel Martins Silva, que também é cliente do Nubank, disse que conseguiu o cartão do Nubank quando ele não tenha renda comprovada e estava com score baixo. Ou seja, de fato é possível alguém conseguir o “roxinho” sem ter renda e com score baixo.

Em resumo: sim, você pode conseguir o cartão de crédito do Nubank sem ter como comprovar sua renda e com score de crédito baixo. Contudo, poderá ser um pouco mais difícil e provavelmente o seu limite de crédito não será muito alto. Nessa matéria, nós damos algumas dicas de como você pode aumentar seu limite de crédito no cartão do Nubank.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Marcelo Ricardo Daros / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais