Como investir em Previdência Privada pagando com seu cartão de crédito

- Publicidade -

Desde que o assunto da reforma da previdência começou a virar realidade, com a aprovação em primeiro turno na Câmara dos Deputados, muitos brasileiros começaram a se preocupar em investir em previdência privada. Um dos principais entraves para que os clientes comecem um plano pensando na aposentadoria é a necessidade de ir presencialmente em um grande banco e conversar com o seu gerente para a contratação. Além disso, precisa entender as modalidades – PGBL ou VGBL, e normalmente se disciplinar para efetuar os pagamentos. Diante deste contexto, começam a surgir planos de previdência privada pagando até mesmo pelo cartão de crédito. Saiba mais.

É provável que você também goste:

LiftBank oferece tarifa zero em agosto em nova conta digital para empreendedores

5 motivos essenciais que fazem valer a pena você solicitar o cartão de crédito sem anuidade do Nubank.

BACEN publica regulamentação do novo Cadastro Positivo, saiba mais

Como investir em Previdência Privada pagando com seu cartão de crédito

A Ciclic é uma fintech que existe no mercado desde 2017, e começou a oferecer planos de previdência privada com pagamento por boleto ou cartão de crédito há aproximadamente dois meses. Como o maior acionista é a BB Seguros, é uma alternativa confiável diante da oferta dos grandes bancos. O melhor de tudo é a possibilidade de contratação online, e ao mesmo tempo a oportunidade de pagar pelo cartão de crédito. Imagine você investir no seu futuro e acumular milhas para poder viajar.

Como contratar:

Para contratar um plano de previdência privada da Ciclic, basta entrar no site e proceder com a simulação, aqui neste link. Depois de simular, você clica em “Contratar”, cria um login e informa alguns dados pessoais, faz o pagamento e recebe a confirmação.

Vantagens da Previdência Privada da Ciclic

Confira logo a seguir, algumas vantagens de investir em previdência provada com a Ciclic:

  • A simulação e contratação é feita online;
  • Há a segurança de ter como maior acionista a BB Seguros;
  • Você pode pagar por boleto ou cartão de crédito;
  • A taxa de administração é de apenas 1,5% com pagamento realizado via cartão de crédito. É de 2% pelo boleto;
  • Não cobra taxa de entrada ou de saída, que é cobrada na maioria das instituições;
  • A Ciclic neste momento oferece somente o VGBL – Vida Gerador de Benefícios Livres. Essa modalidade é ideal para quem faz declaração simplificada, ou não é tributado na fonte, como empresários, ou ainda para objetivos pontuais, como pagar a faculdade do seu filho, por exemplo.

Desvantagens da Previdência Privada da Ciclic:

Ao realizar a simulação, atualmente ainda não há a opção de renda vitalícia. Além disso, ao fim da simulação aparece somente um valor estimado final, sem considerar a inflação.

A opção VGBL não é indicada para empregados de carteira assinada que paguem mensalmente imposto de renda, com declaração completa. Isso porque não é possível restituir estes valores ao longo dos anos. Neste caso, o ideal seria investir em PGBL, que significa Plano Gerador de Benefício Livre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Eduardo Mendeshttps://seucreditodigital.com.br/author/mendes/
Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -