Clientes Itaú e Credicard ganham de 30% a 60% de bônus em transferências de pontos para Mutiplus

0

O Itaú lançou uma promoção para clientes dos cartões de crédito que acumulam pontos no Sempre Presente ou Credicard. Ou seja, esses clientes ganharão de 30% a 60% de bônus em transferências de pontos para Mutiplus.

Leia também:

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa da Olé consignado é confiável?

Itaú extingue cartão Diners e clientes passarão a ter Multiplus Itaucard Gold Visa.

Santander e Itaú realizam feirões para renegociação de dívidas.

Clientes Itaú e Credicard ganham de 30% a 60% de bônus em transferências de pontos para Mutiplus

Caso o cliente do banco queira participar, basta se cadastrar na página da promoção Itaú ou Credicard e, em seguida, acessar itau.com.br/fidelidade ou credicard.com.br/fidelidade para transferir os pontos.

O bônus é de 30%, sendo que é maior para assinantes dos novos planos do Clube Multiplus (comercializados a partir de 11 de janeiro de 2018): no Clube 1000 terão 40% de pontos extras (10% do Clube e 30% da campanha); no Clube 5.000, 45% (15% do Clube e 30% da campanha); no Clube 10.000 o bônus será de 60% (30% do Clube e 30% da campanha).

bônus em transferências de pontos para Mutiplus

O cálculo da bonificação é feito sobre a quantidade de pontos provenientes dos cartões de crédito do Itaú Unibanco e acumulados na Multiplus durante o período da promoção. Os clientes também podem aproveitar o saldo mínimo de 5 mil pontos para a transferência dos pontos para a Multiplus.

Por fim, é importante ressaltar que a promoção não é valida para todos os cartões. Ou seja, Itaú Personnalité Multiplus Visa Infinite, Multiplus Itaucard, LATAM Itaucard e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus) não participam da promoção.

A promoção é válida apenas até o dia 31/10/2018.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar