Desde a última segunda-feira (12) e até o dia 12 de setembro, o correntista pessoa física do Itaú que possui dívidas em atraso entre 15 e 180 dias, poderá fazer uma renegociação de dívidas com condições especiais. Ou seja, será possível fazer o parcelamento em até 60 vezes. Ademais, com prazo de três meses para o pagamento da primeira parcela.

É provável que você também goste:

Moderninha Pro ou Moderninha Smart: Qual a melhor opção?

Conheça o Mooba e comece a lucrar com cashback (dinheiro de volta) em todas suas compras na internet.

Itaú habilita função de cartão virtual em seu teclado.

Itaú oferece renegociação de dívidas no SPC/Serasa em até 60 vezes com três meses de carência

Ao firmar um acordo de renegociação de dívidas com o banco, as restrições será retiradas dentro de apenas cinco dias úteis.

“Queremos que o cliente reorganize sua vida e aproveite as datas festivas e os dias de descanso do fim de ano com o nome limpo”, afirma Adriano Pedroti, diretor do Itaú Unibanco.

A campanha está ativa na internet, através do site do Itaú. Ela também será veiculada na TV em comerciais e inserções durante as transmissões dos jogos de futebol.

A análise de cada caso será feita individualmente e é possível obter condições ainda mais diferenciadas. Especialmente para clientes que tenham passado por imprevistos. Como por exemplo, o desemprego, ou situações ainda mais complicadas, como doenças graves.

Como renegociar com o Itaú?

Para firmar uma renegociação com o Itaú, basta se dirigir até uma agência bancária ou entrar em contato com a central telefônica pelo número 4004 5533 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722 5533 (demais localidades).

Pela internet você também solucionar as suas pendências. Através do próprio app do Itaú, pelo site ‘negociação para cliente Itaú‘, ou através de convênio com a BLU365 (leia este artigo aqui).

Gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Para acompanhar os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.