Itaú também reduz juros do crédito após anúncio da Selic

0

Logo depois do anúncio feito pelo Banco Central, vários bancos decidiram anuncia a redução das taxas de juros do crédito. Tanto a Caixa Econômica Federal como o BB já haviam anunciado a redução. No entanto, agora é a vez do Itaú Unibanco reduzir as taxas.

É provável que você também goste:

Entregadores de comida estão provando pedidos dos clientes.

Banco do Brasil segue Caixa e queda da Selic, reduzindo taxa de juros.

Caixa anuncia corte brutal na taxa de juros e cartão de crédito sem anuidade.

Caixa

A estatal vai disponibilizar a partir de 19 de agosto, um novo pacote de produtos chamado Caixa Sim, com taxas super atrativas.

BB

No empréstimo pessoal, o Banco do Brasil reduziu a taxa mínima de 2,99% ao mês para 2,95% ao mês. No cheque especial, passa de 1,99% a 1,95% ao mês. Além de ter reduzido no financiamento imobiliário e no financiamento de veículos.

Itaú reduz juros do crédito após anúncio de diminuição da Selic

Portanto, o Itaú Unibanco informou, por intermédio de uma nota, que repassará integralmente a seus clientes o corte de 0,50 ponto percentual na taxa Selic.

Empréstimo (PF) e capital de giro (PJ)

A redução das taxas será destinada, no caso de clientes pessoa física, no empréstimo pessoal e, no caso de pessoa jurídica será no capital de giro.

É provável que você também goste:

Banco do Brasil segue Caixa e queda da Selic, reduzindo taxa de juros.

Nubank vai contratar mil funcionários.

Enfim, gostou da matéria sobre a redução do juros do crédito?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar