O iti, plataforma digital de serviços financeiros do Itaú Unibanco, já se encontra disponível para a fase de testes. Contudo, os primeiros a testar serão uma base convidada de usuários do sistema operacional Android.

É provável que você também goste:

PagBank alcança 2,5 milhões de downloads, ultrapassa next e pode alcançar Banco Inter

Nem tudo é perfeito! Qual o pior defeito do Nubank?

A versão de testes conta com as funcionalidades de transferência, recebimento, pagamento por QR Code e cadastro de cartões de qualquer instituição. É importante destacar, no entanto, que elas podem sofrer alterações até o lançamento final da plataforma, que está previsto para o terceiro trimestre deste ano.

iti
Plataforma digital do Itaú está em fase de testes, mas será lançada a versão final, ainda este ano.

Segundo a instituição financeira, o objetivo dessa fase prévia, é coletar opiniões dos usuários para construir a melhor experiência até o lançamento oficial do app. Para quem desejar, poderá participar das próximas ondas de testes, para isso, basta fazer o cadastro no site.

“Precisamos ouvir o cliente e entender suas necessidades para garantir uma experiência de uso simples e intuitiva. Esta fase beta servirá justamente para isso”, explica Livia Chanes, diretora do iti, em nota.

O iti, plataforma digital do Itaú, permite, então, que você faça o seguinte:

  • Transferências para qualquer pessoa usando o código iti ou a sua lista de contatos;
  • Transferir dinheiro usando seus cartões de crédito de qualquer banco. a pessoa recebe na hora e você só paga na fatura;
  • Controlar todos os seus gastos em um único app;
  • Pagar na rede de parceiros e aproveitar benefícios e descontos exclusivos.

Leia também:

Presidente do Itaú diz que as fintechs incomodam e responde se está criando um Nubank melhorado.

Enfim, gostou da notícia sobre o iti?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.