Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Linguagem do amor: Inter manda Pix para os clientes?

0

O Banco Inter fez uma brincadeira com seus seguidores no Twitter, nesta sexta-feira (14), utilizando uma das Linguagens do Amor (livro sobre 5 linguagens básicas para compreender o amor). 

Os internautas ficaram curiosos e foram conferir seus saldos no banco, mas tudo não passou de uma brincadeira. Alguns usuários, inclusive, participaram pedindo limite no cartão. 

O Banco Inter obteve recorde de vendas em 2021 na Inter Day, um dia inteiro dedicado a descontos, ofertas especiais e cashback extra a todos seus clientes. Neste dia as vendas chegaram a R$ 96 milhões, superando o ano de 2020 em 320% a mais em vendas.

Quais são as vantagens do pix no Inter?

  • Dinheiro rápido em sua conta;
  • Ele funciona todos os dias, 24 horas;
  • Grátis, sem taxas;
  • Seguro e ilimitado, use quantas vezes for necessário.

Como cadastrar chaves pix no Banco Inter?

Para cadastrar as chaves é fácil, siga o passo a passo.

  1. Acesse o aplicativo do Banco Inter;
  2. Clique na opção Cadastrar Chave;
  3. Você poderá utilizar seu email, número de celular, CPF ou uma chave aleatória;
  4. Confirme a chave escolhida;
  5. E pronto, você poderá enviar e receber dinheiro.

Linguagem do amor

As cinco linguagens do amor é um livro de psicologia publicado em 1992 que foi escrito pelo pastor Gary Chapman. Neste livro, ele explica cinco formas de amar ao seu parceiro. São os tipos de linguagens e atitudes que os seres humanos demonstram no dia a dia. Na postagem do Twitter do Banco Inter, eles usaram a número 5, presentes. Veja quais são as cinco formas.

  1. Palavras de afirmação: demonstrar sentimentos por meio de palavras, elogios, palavras positivas, palavras de afirmação, sempre verbalizando o amor pela pessoa;
  2. Atos de serviço: valorizar o que o parceiro faz dentro de casa, auxiliar, cuidar, gostar de ajudar, demonstrar o carinho por meio de atos. Como limpar a casa, fazer comida ou lavar uma louça;
  3. Tempo de qualidade: valorizar os momentos ao lado da pessoa que ama, a conexão do dia a dia, estar presente de corpo e alma. Como dedicar um tempo junto ao parceiro, visitar os pais, um jantar, um passeio entre outros;
  4. Toque físico: toque na pele de forma a demonstrar o amor, carinho e respeito pelo seu companheiro. Como um beijo, um abraço, um carinho, andar de mãos dadas;
  5. Presentes: um modo de se sentir amada(o) é por forma de presentes, com valores indiferentes e então, a pessoa se sentirá lembrada, amada. Podem ser presentes caros até os mais baratos, mas que mostrem o amor pelo parceiro, como um buquê de flores, uma flor, uma carta, um jantar fora, qualquer coisa no qual sejam valorizados.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, siga-nos no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Foto: Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -