Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Link de pagamento no PagSeguro: aprenda como gerar

O link torna-se uma opção prática, já que permite o acesso direto ao pagamento, por meio do navegador da Web

0

O PagSeguro, é uma das mais notáveis plataforma para quem faz vendas, com opções de cobrança por meio da máquina de cartão, ou ainda, forma digital. Assim, quem possui conta no PagBank (disponível para AndroidiOS), pode gerar link de pagamento e compartilhar com seus clientes.

É provável que você goste também

Como antecipar seu auxílio no PicPay, Mercado Pago, Nubank e PagBank

Méliuz vai doar à UNICEF parte da comissão recebida das lojas parceiras

Clientes reclamam que sumiu dinheiro do PagBank e as vendas não caem na conta

Link de pagamento no PagSeguro

O link de pagamento torna-se uma opção prática, já que permite o acesso direto por meio do navegador da Web. Dessa forma, o vendedor pode dar opções de personalização, tais como descrição do produto, quantidade em estoque, bem como data de expiração. 

Por outro lado, o cliente pode fazer todo o processo através da plataforma do PagSeguro, podendo assim, fazer uso de cartões de crédito ou débito, além de opções de suporte. 

Como gerar o link?

Primeiramente, você precisa acessar o aplicativo PagBank na sua conta digital. Logo após, no menu inferior, clique em “Vendas”.

Caso você não tenha configurado o seu perfil para vendas, acesse “Vamos lá”. Em seguida, é necessário informar a categoria do negócio, e clicar em “Continuar”.

Logo após, na tela de “Vendas”, toque na opção “Link de pagamento”. Nessa área, todo link de pagamento fica armazenado. Clique em “Criar link de pagamento”, para gerar um novo.

Em seguida, coloque o nome do produto ou serviço vendido, e clique em “Continuar”. Logo após, informe o valor da venda. Se você quiser, pode inserir mais informações, tais como foto, descrição, quantidade, opções de envio, bem como data de expiração. 

Por fim, clique em “Continuar”. Confirme as informações antes de finalizar. Em seguida, clique em “Criar”. Dessa forma, você ganhará acesso ao link de pagamento, e poderá enviar aos clientes a partir daí. É possível copiar o link para a área de transferência e compartilhar em outros apps.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários
Carregando...