Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Magalu presenteia clientes com até 80% de desconto em produtos durante mês da Black Friday

Descubra quais as condições para garantir 80% de desconto na Black Friday do Magalu; varejista oferece parcelamento e frete grátis.

Agora ou Nunca: o Magazine Luiza (MGLU3), também conhecido como Magalu, está oferecendo descontos de até 80% em suas lojas físicas e canais digitais durante todo o mês de novembro, celebrando a Black Friday. Além disso, a varejista apresenta promoções relâmpago intituladas “Agora ou Nunca”.

Trata-se de uma campanha que divulga ofertas exclusivas em itens que não terão redução adicional na última sexta-feira do mês, data oficial do evento. Assim, a estratégia visa não apenas estimular as vendas, mas também aumentar a recorrência de compras nos canais do Magalu.

Magazine Luiza oferece até 80% de desconto na Black Friday

Aplicativo Magalu em celular de cliente
Imagem: rafastockbr/shutterstock.com

Com a campanha “Black das Blacks”, a Magalu abrange todas as categorias de produtos, desde eletroeletrônicos até moda, esportes, beleza e alimentos. Além disso, as compras podem ser parceladas em até dez vezes sem juros.

Em alguns casos, o frete é gratuito para compras acima de R$ 79 realizadas no aplicativo. Isso porque a empresa busca proporcionar ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos pelo menor preço dos últimos 30 dias anteriores à promoção.

Veja também:

Senado quer reservar vagas para mulheres; entenda

Nesse sentido, um relatório recente da XP destacou a importância da Black Friday para o setor de varejo, especialmente para empresas de e-commerce, como o Magazine Luiza (MGLU3). Analistas ressaltam que eletrônicos e eletrodomésticos são historicamente favorecidos durante o evento, o que pode impactar positivamente as ações do setor.

Dicas para aproveitar a Black Friday

A Black Friday pode ser um período importante para aproveitar descontos, mas, antes, avalie a sua situação financeira. Ou seja, antes de iniciar as compras, analise sua situação para evitar compras desnecessárias e endividamento, especialmente no cartão de crédito.

Além disso, selecione os itens que realmente precisa e concentre-se neles para evitar compras impulsivas. Por fim, uma boa estratégia para o período é utilizar o cashback como uma forma de receber parte do valor de volta, seja diretamente na conta ou como crédito na loja.

Imagem: rafastockbr / Shutterstock.com