Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mais um dia com péssimas notícias para clientes do C6 Bank; confira

Depois de três notícias ruins, há outras novidades que poderão afetar ainda mais os clientes do C6. Confira aqui quais são elas!

Infelizmente, há ainda mais notícias ruins para os clientes do C6 Bank. Não bastando ter encerrado contas sem explicação, reduzido o benefício de acesso às salas VIP do C6 Carbon e aumentado a anuidade deste cartão, a instituição retirará ainda mais benefícios de seus usuários.

A partir de agora não haverá mais duas vantagens oferecidas no C6 Experience, sendo uma delas o programa de relacionamento do banco, que oferece recompensas especiais de acordo com o nível, e as missões mensais do usuário, como portabilidade de salário, contratação de serviços, entre outros.

Confira aqui quais serão as mudanças dessa vez e como elas podem afetar você.

Alterações no C6 Experience

Essas novidades do banco impactam principalmente quem gosta de guardar milhas. Isso porque dois benefícios desse setor não serão mais oferecidos aos membros do nível VIP, o mais alto do C6 Experience. Assim, essa notícia afeta a parceria do C6 Bank com os programas de fidelidade das companhias aéreas Azul e GOL Linhas Áreas.

Inicialmente, não haverá mais a bonificação de 100% para transferência de pontos Átomos para o TudoAzul. Além disso, o cupom de desconto para compra de milhas Smiles também não será mais ofertado. De acordo com a justificativa do banco, houve o encerramento dessas parcerias e novos benefícios as substituirão.

Outra má notícia do C6

As contas globais do banco também sofrerão mudanças. Anteriormente, os clientes do segmento Carbon tinham benefício de isenção da tarifa de adesão às contas globais. Entretanto, isso mudará, não havendo mais gratuidade para essas modalidades de conta.

Desse modo, a partir do mês que vem, os novos clientes das contas globais deverão pagar uma tarifa de adesão de conta. Porém, há a possibilidade de isenção, dependendo da conta, para remessas de 100 dólares ou 100 euros.

Por fim, é importante ressaltar que isso não será um problema para quem já fez sua conta global gratuitamente no banco. Como essa modalidade não tem tarifas de manutenção, a nova regra valerá apenas para novos clientes.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com