Ex-BBB Manu Gavassi passa a administrar Twitter do banco Itaú
Saiba mais sobre a nova iniciativa do Itaú em parceria com celebridades.
Atualmente, os jovens buscam instantaneidade o tempo todo. Sendo assim, eles querem trabalhar, ler livros, ter a casa arrumada, estudar idiomas, maratonar as séries e filmes etc. Ao mesmo tempo, eles buscam também manter uma vida financeira saudável, com boletos em dia, e ainda ter uma reserva para as emergências e investimentos. O mais incrível, é que tudo isso acontece enquanto eles mantêm o bom humor e postam memes e histórias nas redes sociais, sobre os desafios da transição do jovem para se tornar um adulto. Diante disso, o Itaú trouxe Manu Gavassi como a sua mais nova administradora do Twitter.
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Ex-BBB Manu Gavassi passa a administrar Twitter do Itaú
De forma a ajudar as pessoas que estão vivendo esse momento diferente de vida, o Itaú Unibanco criou a plataforma #FeitoComADM. Neles, os administradores natos devem ser responsáveis durante uma semana pelo perfil do banco no Twitter.
CHEGUEI MEUS GAVASSIERS! (E outras pessoas queridas que não são gavassiers mas são gente boa). Sim, além de atriz, cantora e ex… vocês sabem. Agora sou também a nova ADM aqui no TT de Itaú até dia 05/10. Afinal, de ADMs e dicas para jovens adultos eu, @manugavassi, entendo, né? pic.twitter.com/hWUw2nYRG3
— Itaú #FeitoCom @manugavassi (@itau) September 28, 2021
A missão do ADM do Twitter do Itaú vai ser interagir com os assuntos do momento e dar dicas de como se virar com o dia a dia; por exemplo, como trocar a resistência de chuveiro, conseguir ingressos para shows, fazer um currículo, se organizar financeiramente, e estreitar o relacionamento com os seus seguidores da página.
Nesta semana, quem estreia na plataforma é a cantora e atriz Manu Gavasi. De acordo com Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú:
“Queremos estar perto de pessoas, personalidades, criadores de conteúdo que conversem com o público jovem e, ao mesmo tempo, saibam a dinâmica de conversa das redes sociais. A Manu, além da afinidade com esse público, é capaz de gerar grandes conversas com seus seguidores por ser aberta a cocriação, algo essencial para nós e que tangibiliza nosso posicionamento #FeitoComVc”.
O programa do Itaú também deve ter a participação dos fandoms de grandes artistas. Cada gestão de ADMs deve criar conteúdos sobre os dilemas dos jovens adultos. Ademais, ele deve usar a própria linguagem que usa em seus perfis, como fancans, gifs e montagens.
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Imagem: divulgação.