Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Ex-BBB Manu Gavassi passa a administrar Twitter do banco Itaú

Saiba mais sobre a nova iniciativa do Itaú em parceria com celebridades.

Atualmente, os jovens buscam instantaneidade o tempo todo. Sendo assim, eles querem trabalhar, ler livros, ter a casa arrumada, estudar idiomas, maratonar as séries e filmes etc. Ao mesmo tempo, eles buscam também manter uma vida financeira saudável, com boletos em dia, e ainda ter uma reserva para as emergências e investimentos. O mais incrível, é que tudo isso acontece enquanto eles mantêm o bom humor e postam memes e histórias nas redes sociais, sobre os desafios da transição do jovem para se tornar um adulto. Diante disso, o Itaú trouxe Manu Gavassi como a sua mais nova administradora do Twitter.

Itaú contra-ataca Nubank, C6 Bank e outros e contrata Juliette como garota-propaganda

Ex-BBB Manu Gavassi passa a administrar Twitter do Itaú

De forma a ajudar as pessoas que estão vivendo esse momento diferente de vida, o Itaú Unibanco criou a plataforma  #FeitoComADM. Neles, os administradores natos devem ser responsáveis durante uma semana pelo perfil do banco no Twitter.

A missão do ADM do Twitter do Itaú vai ser interagir com os assuntos do momento e dar dicas de como se virar com o dia a dia; por exemplo, como trocar a resistência de chuveiro, conseguir ingressos para shows, fazer um currículo, se organizar financeiramente, e estreitar o relacionamento com os seus seguidores da página.

Nesta semana, quem estreia na plataforma é a cantora e atriz Manu Gavasi. De acordo com Thaiza Akemi, superintendente de Conteúdo e Redes Sociais do Itaú:

“Queremos estar perto de pessoas, personalidades, criadores de conteúdo que conversem com o público jovem e, ao mesmo tempo, saibam a dinâmica de conversa das redes sociais. A Manu, além da afinidade com esse público, é capaz de gerar grandes conversas com seus seguidores por ser aberta a cocriação, algo essencial para nós e que tangibiliza nosso posicionamento #FeitoComVc”.

O programa do Itaú também deve ter a participação dos fandoms de grandes artistas. Cada gestão de ADMs deve criar conteúdos sobre os dilemas dos jovens adultos. Ademais, ele deve usar a própria linguagem que usa em seus perfis, como fancans, gifs e montagens.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: divulgação.