Maquininha Rede: fim da taxa de antecipação e recebimento em 2 dias

A Rede, que faz parte do grupo Itaú Unibanco anunciou o fim da taxa de antecipação quem quiser receber o valor antecipado dos pagamentos por cartão de crédito. A novidade, que pode movimentar ainda mais a guerra das maquininhas, estará disponível a partir de 2 de maio.

É provável que você também goste:

Cliente que aderir a taxa zero de antecipação da Rede terá que pagar a conta.

Cade investigará Itaú depois da Rede zerar taxa de antecipação.

Cielo contra-ataca Rede e anuncia pagamento no mesmo dia e devolução do valor da maquininha.

Maquininha Rede: fim da taxa de antecipação e recebimento em 2 dias

Cabe salientar que a antecipação sem custo nenhum tem alguns pré-requisitos para usufruir. Ela somente é válida para aqueles empreendedores que possuem faturamento de até 30 milhões de reais por ano e que usarem qualquer modelo de maquininha da Rede e receberem os pagamentos em uma conta do Banco Itaú.

Com isso, os empreendedores terão os valores depositados nas suas contas no prazo de até dois dias. Contudo, a antecipação somente valerá para compras realizadas com cartão de crédito à vista, sem parcelamentos.

Através de um comunicado, o diretor-presidente da Rede, Marcos Magalhães, afirma que a iniciativa tem potencial para influenciar outros movimentos no setor. Especialmente, por não se tratar de uma oferta por tempo limitado.

Atualmente, um dono de empresa precisa pagar juros para antecipar pagamentos realizados no crédito. Outra opção é esperar o pagamento da fatura para ter o dinheiro em mãos, o que leva até 30 dias.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Via Exame

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook