Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mary Kay inicia parceria com app de pagamentos digitais iti, do Itaú

O aplicativo de pagamentos digitais iti, do Itaú, iniciou recentemente uma parceria com a Mary Kay. Para trazer mais praticidade ao trabalho das Consultoras de Beleza Independentes, agora elas poderão vender seus produtos sem depender de maquininha de cartão ou de dinheiro em espécie. Tendo apenas o app do iti instalado no celular, elas podem receber o pagamento de qualquer um dos mais de 300 produtos comercializados pela marca. A transferências podem ser feitas combinando diferentes cartões e o saldo é disponibilizado na hora. As transações podem ser realizadas 24 horas por dia e em qualquer dia da semana. Além disso, não há custo de antecipação e a taxa sobre a venda é de apenas 1%.

É provável que você também goste:

MOVA lança conceito de crédito consignado para empresas via ‘peer-to-peer lending’

Projeto de Lei concede seguro-desemprego em casos de emergência ou calamidade pública

Sicoob lança cartão com anuidade zero, fatura digital e limite a partir de R$ 1000

iti começa a focar no empreendedor

Vale ressaltar que essa é a primeira parceria do iti voltada para empreendedores. Somente em dezembro de 2019, o aplicativo teve um crescimento de 50% no número de transações feitas por usuários Pessoa Jurídica. Sendo assim, a empresa percebeu nesse público um grande potencial de negócio.

Segundo Lívia Chanes, diretora do iti, um ponto importante da parceria é o capital de giro. Afinal, com um retorno financeiro imediato, as consultoras de beleza independentes já podem reinvestir no negócio para alavancar suas próprias vendas.

Além disso, Lívia Chanes ressalta também a importância do setor de beleza: “no iti, estamos sempre pensando em maneiras diferentes de provocar um impacto positivo na relação que as pessoas têm com o dinheiro. Desde os nossos primeiros passos, olhamos com muita atenção para as pessoas que trabalham com o nicho de beleza, esse é um público muito importante para nós”.

“Trazer o iti para o universo Mary Kay permite aliar os melhores recursos disponíveis em termos de inovação e tecnologia com as vendas diretas, e assim ajudar milhares de pequenos negócios liderados por mulheres no Brasil”, afirma Shana Peixoto, VP de marketing da Mary Kay.

Mary Kay está animada com a parceria com o iti

Essa novidade sem dúvida revela também a importância da tecnologia no empreendedorismo no mercado de beleza. No evento Viva Mary Kay 2020, que contou com a participação de mais de 10.000 consultadoras de todo o país, o anúncio da parceria com o iti foi o principal tema.

A Mary Kay é, atualmente, uma das empresas líderes de vendas diretas no mundo e o Brasil é um mercado muito importante para a organização. Segundo cálculos da Abevd (Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas), o Brasil é o sexto colocado no ranking do segmento de vendas diretas. Na frente do Brasil estão apenas Japão, Alemanha, Coreia do Sul, China e Estados Unidos da América (EUA).

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Divulgação.