Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Descubra qual é o melhor cartão de crédito do momento com cashback

Saiba mais sobre os cartões que oferecem os melhores cashback na hora de realizar aquelas compras ou pagamentos de valor!

0

O cashback é uma tática que vem se destacando muito atualmente nos bancos digitais, este é um ótimo atrativo e uma ótima tática que pode te ajudar bastante, mas qual é o melhor cartão que oferece essa modalidade?

É provável que você também goste:

Nubank se prepara para liberar suporte ao Google Pay


Afinal, será que o C6 Bank superou o Banco Inter?

INSS: Conheça as regras da nova idade mínima de aposentadoria que já estão em vigor

Cartões com os melhores cashback 

Primeiramente, você sabe o que é cashback? De uma forma simples de entender, nós só precisamos traduzir o próprio termo que fica como “dinheiro de volta”, ou seja, em uma compra com seu cartão, você pode receber uma parte do dinheiro de volta.

Diversos bancos já aderiram a modalidade, pois ela é benéfica para ambas as partes, mas qual é o melhor cartão de crédito para esse serviço?

O C6 Bank e seu programa de Átomos têm o melhor cartão?

O famoso C6 Bank tem uma forma de cashback no mínimo curiosa, o sistema chamado de “programa de Átomos” que atrai bastante gente por ser, de certa forma, diferente.

Neste “programa de Átomos”, o que ocorre é bem semelhante a um jogo, você acumula uma certa quantidade de pontos, ou melhor, átomos, para trocar em uma loja dentro do App do C6 Bank.

Esses Átomos ou pontos, não tem “data de validade” e assim, você consegue trocar os pontos à qualquer hora na loja de átomos.

E dependendo do plano de seu cartão, você pode conseguir um tipo de “vantagem” nesse sistema de átomos, tendo uma quantidade acumulada maior, lhe possibilitando ter um maior crédito e também uma maior porcentagem para o cashback.

Méliuz e seu foco no cashback  

O principal foco da Méliuz é o cashback, ela se foca bastante nisso criando programas em parceria com alguns bancos. O Méliuz já chegou a fazer parceria com o Banco Pan e anunciou um programa que tem vínculo com os cartões de crédito dela.

Com isso, haverá mais gastos, e com mais gastos, consequentemente, você terá uma porcentagem maior de cashback.

Banco Inter e suas diversas formas de Cashback 

O fato mais curioso em relação ao Banco Inter provavelmente seja que ele tem dois meios de cashback diferentes da maioria e que atraem muita gente.

O seu primeiro sistema de cashback consiste no e-commerce, o que possibilita a devolução de uma porcentagem de seu dinheiro em pouco menos de um mês e, dependendo do tipo de produto, é possível obter 20% de seu dinheiro de volta.

Já em seu segundo meio, você consegue uma porcentagem específica de cashback por meio do seu cartão, ela pode tanto diminuir, quanto aumentar, tudo vai depender do valor gasto.

Lembrando que o Banco Inter também aceita menores de idade, caso o próprio apresente os dados de seu responsável.

Trigg têm o melhor cartão para cashback?

Assim como o Banco Inter, o Trigg e o seu programa de cashback também é ativado quando há uma compra em seu cartão de crédito.

E assim como no C6 Bank, no cartão da fintech existe um programa de benefícios semelhante ao sistema de jogo que citamos. Conforme o cliente usa o cartão e paga a fatura, ele recebe um percentual desse valor da fatura de 0,25 a 1,3%, dependendo do valor. Assim, o cliente pode usar esse valor do cashback, descontando sobre o valor da fatura ou fazendo doações. 

Lembrando que o programa de cashback da fintech é ativado automaticamente após a compra de algum produto ao usar o seu cartão.

Banco Original têm o melhor cartão!?

Com o cartão de crédito do Banco Original, você pode conseguir uma alta taxa de cashback, isso acontece por meio do programa do banco que determina o valor exato.

Esse programa é válido logo após a ativação do cartão de crédito e o uso do próprio. Além disso, ao fazer a ativação do programa, você poderá utilizar o cashback à vontade.

O Banco Original tem esse ponto de diferença dos outros anteriormente citados, com ele é possível ter uma alta taxa de cashback e ele pode ser acumulado em até uma semana.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: pathdoc/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...