Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Méliuz começa a oferecer cashback em compras na Shopee

Em comemoração ao lançamento da parceria, o Méliuz programou promoções para os seus clientes.

0

O Méliuz anunciou uma nova parceria com a Shopee, plataforma de comércio eletrônico de Cingapura. Conforme a empresa, agora o Méliuz começa a oferecer cashback nas compras realizadas na companhia, além de descontos especiais. Dessa forma, a Shopee ganha cada vez mais espaço junto aos brasileiros.

É provável que você goste também: 

Economista que criou Bolsa Família critica auxílio emergencial

Cartão do BTG+ dá cashback para investir em fundo de criptomoedas

Seja membro

Você pode pagar a fatura do cartão de crédito com outro cartão?

Méliuz começa a oferecer cashback em compras na Shopee

Em comemoração ao lançamento da parceria, a empresa programou promoções para os seus clientes. Assim, depois de uma ação inédita com 20% de cashback no ‘Dia do Cashback’, o Méliuz vai oferecer aos usuários uma porcentagem especial de 5% em retorno nas compras. Os usuários têm até o dia 6 de junho para aproveitar o valor especial nas compras da Shopee.

Nosso propósito é seguir a linha do ‘ganha-ganha-ganha’. Ou seja, os usuários têm, de forma gratuita, acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao realizarem suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes e aumentam seu leque de atuação. E, por fim, o Méliuz consegue engajar cada vez mais seus usuários. A Shopee chega ao país em um momento primordial para o comércio eletrônico e já mostrou que veio pra ficar. Por isso, estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria de peso em nossa plataforma.”

Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.

Veja como funciona o cashback Méliuz

Para aqueles que já compram na Shopee, mas não utilizam cashback, explicamos como funciona com o Méliuz. A empresa é parceria de diversas lojas online e, também, de estabelecimentos físicos. O cashback funciona de forma bem simples: com a ativação após a criação da conta ou até por uma extensão.

No Méliuz, você faz o resgate de cashback por transferência bancária. Ao acumular R$ 20 no seu extrato, você informa os seus dados bancários pelo app ou site da empresa e solicita o resgate. Por fim, ele vai direto para a sua conta corrente ou poupança.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: shutter_o / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.