Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Parceria do Méliuz com a Shopee dá cashback em compras online na plataforma

Para comemorar a parceria, o Méliuz vai oferecer aos usuários uma porcentagem de cashback de 5% até o dia 31 de maio.

0

O Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e consumidores, anuncia a chegada de mais um grande parceiro em sua plataforma. A partir de uma nova parceria, os mais de 16 milhões de usuários do Méliuz poderão aproveitar as ofertas incríveis da Shopee e ainda ganhar cashback.

É provável que você também goste:

C6 Bank lança novidades na plataforma para clientes das maquininhas C6 Pay

Prazo para sacar abono PIS/Pasep de até R$ 1.100 acaba em poucos dias

Nubank altera 3 itens em seu contrato. Veja o que vai mudar

A Shopee é uma plataforma de comércio eletrônico de Cingapura e tem conectado vendedores locais, marcas e consumidores em todo o mundo. A plataforma oferece ferramentas para que diversas lojas e vendedores autônomos consigam realizar e potencializar suas vendas online.

De acordo com o Relatório State of Mobile do App Annie, o Shopee foi o 9º aplicativo mais baixado no Brasil em 2020. Além disso, segundo o levantamento da Conversion, dentre os e-commerces que mais cresceram em números de acessos de fevereiro de 2020 a março de 2021, destaca-se o Shopee, atingindo um crescimento de +1852%.

Parceria do Méliuz com a Shopee promete dar muito cashback

Para coroar o lançamento da parceria, depois de uma ação inédita, com 20% de cashback no Dia do Cashback, o Méliuz vai oferecer aos usuários uma porcentagem de cashback de 5%, até o dia 31 de maio. Após esse prazo, o Méliuz seguirá com a parceria com a Shopee, mas o percentual de cashback passará a ser de 2%.

Para se ter uma dimensão da atuação da Shopee, no último Dia das Mães, a empresa registrou mais de R$1,5 milhão em vouchers de descontos, cupom Shopee, frete grátis, cashback e promoções. As cidades brasileiras que mais consomem na plataforma são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador.

“Nosso propósito é seguir a linha do ‘ganha-ganha-ganha’. Ou seja, os usuários têm, de forma gratuita, acesso a uma pluralidade de lojas e marcas dentro do nosso ecossistema e são recompensados ao realizarem suas compras. Nossos parceiros ganham novos clientes e aumentam seu leque de atuação e, por fim, o Méliuz consegue engajar cada vez mais seus usuários. A Shopee chega ao país em um momento primordial para o comércio eletrônico e já mostrou que veio pra ficar. Por isso, estamos muito felizes em anunciar mais uma parceria de peso em nossa plataforma”, comemora Túlio Braga, sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Susilo Prambanan / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...