Méliuz completa 9 anos e devolve até 50% do valor das compras

O Méliuz completa 9 anos nesta sexta-feira, 24 de julho, mas quem ganha o presente é sempre você. O Méliuz – empresa líder em cashback no Brasil – promove a sua tradicional campanha de aniversário, com promoções sem dúvida imperdíveis. Com porcentagens de cashback que chegam até 50%, os consumidores poderão aproveitar, até o dia 31 de julho, as condições especiais para realizar compras nas lojas participantes.

É provável que você também goste:

Consumidores darão preferência a compras online no Dia dos Pais

Guiabolso e Icatu Seguros lançam parceria para seguro de vida com contratação 100% online

Caixa faz 5 pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (22)

Méliuz completa 9 anos e devolve até 50% do valor das compras

Fundada em 2011, o Méliuz recompensava os consumidores, exclusivamente, por suas compras online. Em 2016, passou a oferecer cashback também em estabelecimentos físicos parceiros, como supermercados, farmácias e grandes redes do varejo. Em 2019, lançou o Cartão Méliuz, em parceria com o Banco PAN. O plástico não possui taxa de anuidade e oferece até 1,8% de cashback nas compras realizadas em qualquer estabelecimento. Atualmente, também oferece dinheiro de volta por meio da nota fiscal de compras, em campanhas especiais com a indústria.

O cashback foi criado para contrapor os pontos de fidelidade que, muitas vezes, limitam os consumidores. Não é por menos que, hoje, o cashback é a recompensa mais valorizada por 45% dos brasileiros, conforme a consultoria Nielsen Global.

Líder no segmento, o Méliuz tem parceria com mais de 1600 lojas físicas e online, de diversas categorias, e permite que os usuários resgatem o valor do cashback para conta bancária, sem nenhum custo.

Confira as lojas participantes do Aniversário do Méliuz e a porcentagem de cashback oferecida durante a campanha:  

Meliuz cashback
Imagem: redação SCD

Sobre a empresa

Lançado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em mais de 1600 lojas físicas e online do Brasil (ou seja, oferece cashback). O serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. Em 2019, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: site oficial do Méliuz

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar