Méliuz inicia temporada de cashback e clientes podem ganhar muito dinheiro; saiba mais
Até a Black Friday, os clientes Méliuz podem usufruir de muitos cashbacks de até 65%, semanalmente. Confira!
Os clientes Méliuz ganharam uma nova oportunidade de conseguir muito cashback! Trata-se da nova campanha da empresa, que acontecerá durante todas as sextas-feiras até chegar o dia da tradicional Black Friday.
Por esse motivo, será possível conseguir até 65% de dinheiro de volta através dessa campanha. Isso porque os clientes poderão receber cashback de lojas online em todo o país. Saiba mais sobre essa campanha na sequência.
Méliuz anuncia temporada de cashback
A campanha Cash Friday do Méliuz acontecerá semanalmente, com início nesta sexta-feira (6). O objetivo, portanto, é promover o aumento de cashbacks aos clientes durante o mês de outubro até a Black Friday. A data acontece tradicionalmente na última sexta-feira de novembro.
Nesse sentido, para conseguir até 65% do dinheiro de volta em sites, como Puma, Época Cosméticos, Samsung, entre outros, os clientes devem se cadastrar gratuitamente no aplicativo do Méliuz (disponível para Android e iOS) e selecionar a loja online desejada entre as que participam da campanha. Em seguida, basta clicar em “Ativar cashback” que o usuário será direcionado ao site da parceira.
Ademais, os clientes podem realizar o pagamento da forma que preferirem. A partir disso, o crédito do cashback aparecera no extrato do Méliuz e, ao juntar R$ 20, haverá a possibilidade do cliente transferir o valor para a conta digital da empresa e utilizá-lo da maneira que quiser.
O que diz a empresa?
De acordo com o Diretor de Growth do Méliuz, Gabriel Loures, a campanha Cash Friday visa criar um vínculo com os clientes até a data, que é uma das mais importantes do varejo mundialmente.
Veja também:
Novo auxílio especial de R$ 800 é anunciado; veja se você pode solicitar
“Criamos as campanhas semanais de Cash Friday com o objetivo de promover a sensação de recorrência nas pessoas usuárias do Méliuz – a ideia é criar o sentimento que toda sexta-feira é dia de aproveitar descontos e porcentagens exclusivas de cashback, similares aos descontos de Black Friday”, explica Loures.
Imagem: Divulgação / Méliuz