Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Mercado Pago lança empréstimo para poder ser usado fora do Mercado Livre

0

Mercado Pago lança empréstimo para poder ser usado fora do Mercado Livre. O Mercado Pago, carteira digital do Mercado Livre, lançará nas próximas semanas oferta de crédito para clientes poderem usar para compras fora do marketplace.

É provável que você também goste:

Itaú anuncia que não cobrará tarifa do cheque especial

Somapay: fintech nordestina amplia seus serviços e ameaça Nubank e outros bancos digitais

Empréstimo do Banco Inter para funcionário de carteira assinada é sem consulta ao SPC e Serasa.

Mercado Pago lança empréstimo para poder ser usado fora do Mercado Livre

“O Mercado Pago saiu de ser uma empresa que processava pagamentos no Mercado Livre para ser uma empresa livre de pagamentos, que oferece outros serviços como crédito”, disse Tulio Oliveira, presidente do Mercado Pago.

Atualmente, há crédito pré-aprovado para clientes da carteira digital comprarem no Mercado Livre e parcelando compras, sendo que há mais de 3 milhões de clientes pré-aprovados, que já tomaram R$ 350 milhões.

Entretanto, agora os clientes poderão obter crédito para comprar em outros estabelecimentos, basta usar a carteira digital. “Será disponibilizado para compra em qualquer e-commerce que processa com o Mercado Pago”, disse Oliveira. São cerca de 200 mil estabelecimentos nesse grupo.

De acordo com o executivo, o produto é parecido com um boleto parcelado no e-commerce. O vendedor tem acesso também a capital de giro para suas operações.

Por fim, até o começo de fevereiro, a carteira digital ainda vai ter pagamento de boletos em concessionárias e de impostos nos três âmbitos de governo municipal, estadual e federal.

Para saber mais informações sobre os empréstimos do Mercado Pago, acesse o site neste link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...