Mercado Pago libera limite no Mercado Crédito e compras em até 12 vezes

0

Você já deu uma conferida no seu app do Mercado Pago? O Mercado Pago começou a liberar limite para um grande número de clientes no Mercado Crédito. Na maioria das vezes, a notificação chega por e-mail. Com o Mercado Crédito, é possível fazer pagamentos com código QR, recargas ou pagamento de boletos e tributos pelo app do Mercado Pago.

É provável que você também goste:

Saiba quanto estão valendo as moedas das olimpíadas 2016

Como os franqueados devem se preparar para o Pix

Saiba tudo que você precisa saber para usar o Pix

Como conferir o seu limite no Mercado Crédito?

Primeiramente, confira se a seção Mercado Crédito está habilitada. Caso a seção não esteja habilitada, você pode solicitar a ativação. Todavia, devem ser preenchidos alguns dados, sendo que em alguns casos, a resposta pode demorar até 5 dias úteis.

Com a seção habilitada, basta começar a usar o Mercado Crédito.

Escolha o que você pretende comprar ou pagar, entre R$ 15 e seu limite pré-definido. Você pode encontrar seu limite de compras na seção do Mercado Crédito.

Selecione o Mercado Crédito como meio de pagamento e o número de parcelas fixas que preferir: 2, 3, 4, 5, 6, 10 ou 12. Você também pode combinar o Mercado Crédito com seu saldo no Mercado Pago.

Receba o produto e aproveite: já é seu!

Em seguida, pague as parcelas todo mês com cartão, boleto ou com seu saldo disponível no Mercado Pago.

Veja como comprar com Mercado Crédito no Marketplace

Cartão Mercado Pago

Para criar um cartão do Mercado Pago, basta entrar no app e atualizar as suas informações de renda. Clique em “Use o dinheiro da sua conta para comprar pela internet com o Cartão Mercado Pago”.

Ao inserir a sua renda, você libera um cartão virtual, através do qual é possível fazer compras pela internet, sendo que o limite é debitado automaticamente do saldo da sua conta. Entretanto, é necessário selecionar a opção de crédito à vista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Dean Drobot/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar