Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Meu Cartão Renner aprova com o score baixo e pode ficar livre de anuidade

0

O Meu Cartão é um upgrade do Cartão Renner: um cartão de crédito internacional contactless com mais possibilidades para comprar na Renner ou em qualquer lugar do mundo. Ele foi um dos primeiros cartões de crédito que eu consegui após limpar o nome e toda a luta que tive para aumentar meu score rapidamente. Mas será que ele é uma boa opção? Primeiramente, posso afirmar que o Meu Cartão Renner aprova com score baixo por experiência própria, pois meu score era de cerca de 400 pontos quando eu o solicitei. Mas será que vale a pena para quem está com o score baixo e com dificuldade de conseguir crédito na praça? É isso que eu vou contar aqui.

É provável que você também goste:

C6 Bank permite pagamento de estacionamento de shopping pelo app

Latam Pass: confira as principais vantagens do cartão. Será que vale a pena?

Seja membro

Nubank envia novo kit com vários mimos para seus clientes usarem em evento.

Meu Cartão Renner aprova com score baixo, mas vale a pena?

Antes de mais nada, quem ainda não leu meu relato sobre como venci a inadimplência, saindo do SPC e Serasa e aos poucos voltando a conquistar crédito na praia, recomendo a leitura deste artigo, onde conto detalhadamente tudo o que fiz para chegar a um score maior do que 700 pontos.

Mas voltando ao assunto, um dos primeiros cartões de crédito que consegui, ainda com o score baixo, foi o Meu Cartão Renner. Na verdade, primeiramente consegui o crediário da loja. E naquele momento era exatamente o que eu queria, pois a minha ideia era comprar os produtos nas lojas físicas.

Porém, com pouco tempo de uso (de forma bastante disciplinada, é claro), me foi oferecido o cartão de crédito Meu Cartão Renner.

1. É sem anuidade se comprar nas Lojas Renner

Primeiramente, preciso lembrar que este cartão não possui anuidade, nos meses em que o cliente comprar apenas nas Lojas Renner. Quando tiver compras em outros estabelecimentos, paga uma parcela mensal de R$ 9,90. Entretanto, existem boas vantagens de fazer um Meu Cartão Renner, e eu vou falar delas a seguir.

2. É bom para levantar o score

A primeira grande vantagem que quero salientar é que ser aprovado em um cartão de crédito melhora seu score. Portanto, se você não for pagar uma anuidade, como no caso do Meu Cartão Renner, vale a pena. Além disso, se você precisa de crédito e está tendo dificuldades de conseguir, uma boa forma de conseguir crédito é com esse cartão.

3. O limite é bom

Outra coisa que gostei do Meu Cartão Renner é que o limite que foi me dado foi bom, ainda mais considerando o meu score na época.

4. Eles aumentam o limite

Ademais, esse limite é atualizado sempre. Após meu score subir, meu limite foi aumentado automaticamente. Claro que eu sempre uso o cartão de crédito de forma a favorecer o aumento, como, por exemplo, utilizar boa parte do limite sempre, e pagar tudo em dia.

Além disso, existem outras dicas chaves para aumentar o seu score de crédito. Por exemplo: use boa parte ou todo seu limite, pague em dia, parcele as compras quando possível (pois é assim que o cartão de crédito ganha dinheiro), tenha cuidado em pedir muitos cartões, mas, pedindo com precaução, tenha cartões de crédito e crediário em lojas etc.

5. Vantagens de comprar na Renner com o Meu Cartão

Claro, essa não poderia faltar. Com o Meu Cartão você tem acesso ao crediário e ao limite de crédito no mesmo cartão. Quando você for comprar nas lojas Renner, pode escolher qual dos limites você deseja utilizar para a compra.

Além disso, pode aproveitar as condições especiais das lojas, como primeiro pagamento pra até 60 dias, dependendo da ocasião, e parcelamento sem juros. Se você gosta de fazer compras na loja, eu recomendo. Lembrando que as lojas Renner estão presentes em todo o território brasileiro e é bem fácil achar uma loja perto de você.

No entanto, caso não haja lojas perto de você, ou se você quer comprar sem sair de casa, é possível utilizar o Meu Cartão para compras na loja virtual e no aplicativo da Renner, também com condições especiais.

Vantagens

  • Gratuito: sem anuidade (comprando nas Lojas Renner) e sem taxa de manutenção.
  • Flexibilidade: você conta com um limite de crédito exclusivo para suas compras na Lojas Renner ou Camicado, além de ter sempre 30 dias para começar a pagar no modo carnê.
  • Mais opções de Parcelamento:
    • Renner:
      • Lojas físicas: até 5x sem juros, até 8x fixas com juros ou até 10x sem juros, somente para produtos de perfumaria, beleza e relógios.
      • Loja virtual: até 10x sem juros.
    • Camicado:
      • Lojas físicas: até 10x sem juros.
      • Loja virtual: até 10x sem juros.
  • Comodidade: você pode, diretamente pelo site ou pelo App Lojas Renner, gerar boletos para pagamento, verificar seu limite disponível, consultar seu histórico de pagamentos e acessar o seu Cartão Digital para comprar nas Lojas Renner.
  • Cartões Adicionais: você pode compartilhar as vantagens e os benefícios do cartão Renner com até 4 cartões adicionais para dependentes maiores de 16 anos.
  • Conveniência: você pode realizar compras com o seu cartão nas lojas virtuais, sem sair de casa.
  • Segurança: proteja o seu cartão com o Seguro Cartão Protegido e ainda concorra a prêmios de R$ 5 mil todo mês.

6. É digital

Por último, mas não menos importante, o Meu Cartão pode ser controlado digitalmente. É muito fácil operar o seu aplicativo (o próprio app das lojas Renner). Nele, você controla seus gastos, faturas, limite e até mesmo as compras feitas no crediário através do app.

Meu cartão

Tabela de Tarifas Meu Cartão Renner

tabela de tarifas meu cartao renner

tabela de tarifas meu cartao renner

Imagens: Realize Soluções Financeiras

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Priscilla Kinast / Redação SCD

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.