Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Quais são os mimos enviados pelo Nubank no atendimento WOW?

0

O atendimento WOW é uma tendência de negócio através da qual as empresas conseguem resolver as necessidades dos seus clientes de maneira rápida e eficaz. O Nubank é exemplo disso, e tem vários exemplos, muitas vezes mostrados na NuCommunity, que é a comunidade através da qual os seus clientes podem tirar as suas dúvidas.

É provável que você também goste:

Atendimento WOW: Nubank entrega mimos pessoalmente a uma cliente

Ao abrir a NuConta, o Nubank já envia o cartão para seus clientes?

Seja membro

Quais são os mimos enviados pelo Nubank no atendimento WOW?

O que é o atendimento WOW?

Primeiramente, um dos lemas do Nubank é fazer com que os seus clientes o amem. Mesmo parecendo um exagero, isso na prática é o que acontece. Não é por menos, que existem inúmeros relatos na internet, e o roxinho é um dos cartões de crédito mais amados do Brasil.

O WOW nada mais é que uma ação de marketing com foco no cliente. Ao invés de não resolver os seus problemas, como a maior parte das instituições financeiras acaba fazendo, o Nubank além de resolver quase todos os problemas, o coloca como ênfase na resolução.

Para um melhor entendimento, normalmente as instituições financeiras dão mimos para aqueles clientes que possuem altos investimentos em aplicações financeiras. O Nubank, ao contrário disso, costuma enviar presentes em situações inusitadas. Ou seja, como uma viagem que deu tudo errado, ou quando um cachorro come um cartão de crédito. Ademais, o Nubank além de simplesmente enviar uma segunda via do cartão, dá presentes que os conquistam ainda mais.

Cartinhas escritas à mão no atendimento WOW

Entre os principais presentes que o Nubank costuma enviar no atendimento WOW, o que mais chama a atenção são as cartinhas escritas à mão. É isso mesmo, os times do Nubank costumam enviar uma cartinha para conquistar uma maior aproximação com os seus clientes, sempre que surge uma história muito marcante.

De acordo com este artigo publicado recentemente no blog do Nubank, tudo começou em 2015 com a possibilidade de que cada Xpeer tivesse a oportunidade de enviar pelo menos um presente todos os meses para um cliente escolhido. Isso não era um critério, era apenas uma opção para que pudessem estender este atendimento além do atendimento convencional.

Com o tempo, isso mudou para um formato através do qual os Xpeers tinham maior autonomia. Ou seja, sempre que uma conexão significativa acontecesse, eles tinham a possibilidade de enviar uma lembrancinha.

Quais os mimos mais enviados pelos Xpeers no atendimento WOW?

Os mimos enviados no atendimento WOW variam muito. Eles vão desde sanduicheiras roxas, capas para celular, adesivos, lixeiras, brinquedos para cachorros, além de propostas bastante inusitadas, como até um pedido de pizza entregue na casa do cliente. Muito recentemente, o Nubank enviou um boneco do Thanos para um cliente fã de vingadores.

Independente disso, e caso você ainda não tenha sido um felizardo de receber um dos presentes do Nubank, saiba que a fintech possui uma lojinha de mimos na sua sede localizada em São Paulo. Com isso, se você estiver passando por lá seria interessante dar uma verificada nos produtos disponíveis para comprar no local. Confira aqui.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.