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Atendimento WOW: Nubank entrega mimos pessoalmente a uma cliente

O termo Atendimento WOW já é bem conhecido pelos amantes do roxinho. Entretanto, desta vez o Nubank entrega pela primeira vez um presente pessoalmente a um cliente. Neste post, confira a história da cliente Luci (que tem 85 cachorros) e da xpeer Hana, que se conheceram após um atendimento.

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Atendimento WOW: Nubank entrega mimos pessoalmente a uma cliente

Era uma tarde normal de trabalho para Hana, que é membro do time de atendimento do Nubank, ou Xpeers, como são chamados pela fintech. Entretanto, ela atendeu a um telefonema que tornaria aquela tarde diferente da maior parte dos seus dias. A cliente Luci teve um problema durante uma compra e resolveu entrar em contato com o Nubank à procura de alguém que pudesse ajudá-la.

A história de Luci

Luci Keil, de 64 anos, mora no interior do Rio de Janeiro, distante a aproximadamente 100km da capital do estado. Há alguns meses, ela havia comprado um aparelho elétrico para matar pulgas. Contudo, ele não havia sido entregue. Depois de tentar falar com o estabelecimento, sem sucesso, ela ligou para o Nubank para saber como proceder, pois a cobrança já havia sido feita.

“No meio da conversa, eu ouvi uns latidos. Foi aí que a Luci comentou que tinha 85 cachorros e que o produto era algo que ela precisava”, diz Hana. “Eu também amo animais, então a conexão foi imediata”, lembra.

De acordo com a matéria publicada no blog do Nubank, a xpeer explicou que seria necessário enviar os documentos para comprovar a tentativa de contato com a loja, mas a cliente teve dificuldades, pois nunca havia feito isso pelo chat. A conversa demorou cerca de 1h30, mas a cliente conseguiu enviar os documentos.

“Ela foi muito paciente e demonstrou realmente vontade de me ajudar“, diz Luci sobre Hana. “A disputa com o estabelecimento foi feita e o crédito de confiança do Nubank entrou na minha fatura. O que me deixou mais tranquila“, conta.

Nubank entrega mimos pessoalmente a uma cliente

Durante o atendimento, Luci contou à Hana que tem 85 cachorros. Por este motivo, precisava comprar um aparelho para prevenir as pulgas. Todos os animais vivem separados em seu sítio. Cabe ressaltar que todos eles possuem carteira de vacinação em dia e organizadas em ordem alfabética.

Hana também é apaixonada por animais: ela tem 11 gatos resgatados. A conexão entre a cliente e a atendente foi imediata, e Hana não quis deixar essa história passar em branco.

Por fim, a xpeer decidiu que deveria enviar um wow, que são presentes enviados pelo Nubank quando acontece uma conexão entre usuário e atendente. E desta vez, foi o mais inusitado possível: uma equipe do Nubank viajou com a xpeer para o interior do Rio de Janeiro para entregar o mimo pessoalmente para a Luci.

Dentre os mimos dispostos em uma caixa: um lança petiscos, brinquedos de borracha, garrafa de água, camiseta e bandanas do Nubank, uma carta especial, escrita pela própria Hana, e várias cartinhas em formato de osso assinadas por vários funcionários da empresa.

“Eu fiquei muito surpresa com a vinda da Hana pra cá”, conta Luci. “Trazer ela para me conhecer e entregar, em mãos, o presente e as cartinhas faz com que eu acredite na humanidade e bondade das pessoas”, diz. “Vocês são realmente diferentes“, diz ela sobre o Nubank.

Ser xpeer é incrível

E o wow não foi só com a cliente. Como Hana não conhecia o Rio de Janeiro, ela passou o dia inteiro conhecendo alguns dos principais pontos turísticos, como Cristo Redentor, Pão de Açúcar e a praia de Copacabana.

“Vale a pena ser você mesmo ao atender as pessoas”, diz a jovem. “Tem dias ensolarados e dias nublados. Mas , com certeza, os dias de sol são maioria”, continua.

“Ser xpeer é incrível!” Hana Domingues, 29 anos, xpeer do Nubank desde agosto de 2018.

Em seis anos, essa foi a primeira vez que o Nubank entregou um wow pessoalmente para um cliente.

Confira em vídeo a história da cliente Luci e da Xpeer Hana, com a entrega de mimos pessoalmente.

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Artigo elaborado com informações extraídas do Blog do Nubank

Imagem: Nubank