modalmais transforma 1 milhão de brasileiros em investidores

Plataforma com serviços digitais ganha força frente ao aumento da demanda de serviços integrados e com preços mais competitivos. O modalmais se torna hoje o banco digital que transformou mais de 1 milhão pessoas em investidores na plataforma digital. Com isso, se consolidou entre as corretoras líderes em número de pessoas físicas na bolsa. O modalmais oferece todas as facilidades de um banco digital, mas com a prateleira completa de produtos e assessores de uma corretora de investimentos. A abertura de novas contas teve um crescimento mais expressivo no primeiro semestre deste ano, de mais de 20%. Principalmente, em razão de as pessoas estarem abandonando os antigos bancos físicos para realizar 100% dos serviços de maneira online.

É provável que você também goste:

Governo antecipa saque do auxílio emergencial em até 4 dias.

Novo Serasa Score: saiba o motivo da sua pontuação aumentar ou diminuir

TIM e C6 Bank apresentam nova oferta em parceria com muitos benefícios.

modalmais transforma 1 milhão de brasileiros em investidores

“Tanto o banco digital quanto a plataforma de investimento do modalmais estão com os clientes aonde quer que eles estejam, no aplicativo do celular. Para manter a qualidade do atendimento e a velocidade de lançamento das nossas novidades o modalmais aumentou quase 10% o número de funcionários nos últimos 2 meses. São pessoas que já entraram trabalhando em home office, e que, até agora, ainda não conheceram o nosso escritório”, afirma Cristiano Ayres, co-CEO do modalmais, que no mês passado assinou acordo com Credit Suisse estabelecendo a aquisição de ações preferenciais do banco digital equivalentes a até 35% da participação do capital total.

Banco quer manter o ritmo

O banco inicia o segundo semestre com essa grande notícia, com a expectativa de manter o ritmo forte de crescimento no restante do ano. “Com taxas de juros baixas e um mundo com enorme liquidez, os consumidores estão ficando mais exigentes e demandando serviços integrados e com preços mais competitivos. A média diária de abertura de contas no modalmais vem atingindo mais de 3 mil novos investidores”, aponta Ayres.

Entre as novidades do modalmais, está a nova linha cartões de crédito com a tecnologia “motion code” e um novo sistema de pontuação com a opção “cash forward”.

A tecnologia motion code substitui o código de segurança estático tradicional de três dígitos, comumente impresso na parte de trás dos cartões, por uma pequena tela no próprio cartão, que exibe e atualiza o código periodicamente. Já o “modalmais rewards” é o inovador programa de fidelidade em que cada ponto equivale a R$ 1. A facilidade permite multiplicar gradativamente os pontos acumulados em até 36% para quem optar por não utilizar os pontos pelo prazo de um ano ou utilizá-los nos tradicionais programas de coalizações das companhias aéreas TudoAzul e Smiles – Gol, Shopping modalmais (plataforma marketplace) e/ou no sistema “Cash Forward”, que permite converter pontos em dinheiro através de crédito em conta corrente modalmais ou para abater a fatura do próprio cartão de crédito.

Lançamento do Plano de Previdência Privada

Por fim, para este mês, o modalmais prepara o lançamento de seu Plano de Previdência Privada. Ele será totalmente integrado à plataforma de negócios, possibilitando que o cliente simule, contrate e acompanhe seus aportes diretamente a partir de sua conta digital pelo aplicativo. Os investidores poderão escolher entre 60 opções com diferentes gestores, em planos que começam com aportes de R$ 100 mensais de maneira flexível, ou seja, possibilitando escolher quanto e quando pagar. Para os próximos meses, o banco digital planeja comunicar outras novidades, visando atender a demanda e a necessidade dos clientes, tais como: antecipação de resgate de fundos, linhas de crédito tendo aplicações financeiras como garantia, entre outras.

É provável que você também goste:

Descubra o segredo para ganhar mimos do Nubank e Banco Inter em 2020.

Modalmais inova e lança programa de fidelidade que investe pontos.

Enfim, gostou da matéria sobre os investidores do Modalmais?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais