Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Governo antecipa saque do auxílio emergencial em até 4 dias

Governo antecipa saque do auxílio emergencial em até 4 dias. Ontem (10), o governo, portanto, publicou no Diário Oficial da União, uma portaria antecipando em até quatro dias a liberação do saque do auxílio emergencial. A publicação atinge as pessoas nascidas entre agosto e setembro mas que tiveram a 1ª parcela depositada na conta poupança da Caixa no dia 17 de junho.

É provável que você também goste:

Governo pode criar novo benefício de R$ 800. Saiba quem terá direito

Depois de problemas como dinheiro sumindo, ainda é seguro deixar o dinheiro guardado no Nubank?

Novo Serasa Score: saiba o motivo da sua pontuação aumentar ou diminuir.

Governo antecipa saque do auxílio emergencial em até 4 dias

As pessoas que nasceram em agosto e setembro, portanto, poderão sacar e transferir o dinheiro a partir de 13 de julho. Anteriormente, os de agosto iriam poder sacar no dia 14 de julho, e os de setembro, em 15 de julho.

Além disso, os nascidos em outubro, novembro ou dezembro também terão o seu dinheiro liberado em 14 de julho, sendo que antes só poderia sacar em 16, 17 e 18 de julho, respectivamente.

De acordo com a portaria, os beneficiários desse lote de pagamentos são os que se cadastraram no site ou app da Caixa entre os dias 1º e 26 de maio. Contudo, o governo não divulgou ainda quando as demais parcelas serão pagas para esse grupo.

Confira então o novo calendário de saques:

3º lote de aprovados – Auxílio emergencial de R$ 600

É provável que você também goste:

Descubra o segredo para ganhar mimos do Nubank e Banco Inter em 2020.

Enfim, gostou da matéria sobre o governo decidir antecipar saque do auxílio emergencial?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha/Shutterstock.