Banco Modalmais vai lançar família de cartões de crédito em fevereiro

0

O Modalmais vai passar a oferecer crédito aos seus clientes a partir de fevereiro. O banco digital, portanto, vai iniciar uma nova fase, que até hoje foi concentrado em operações como transferências e pagamentos.

É provável que você também goste:

Cartão virtual Nubank: conheça o cartão e todas as suas vantagens

Conheça o empréstimo para autônomo negativado do Serasa eCred e saiba como solicitar.

Imposto de Renda 2020: veja como pagar menos imposto ou aumentar sua restituição.

Modalmais vai lançar família de cartões de crédito em fevereiro

A instituição financeira vai começar com uma família de cartões de crédito, mas pretende aaos poucos agregar empréstimos lastreados em aplicações financeiras.

“Somos o banco do investidor, focado em clientes que já equilibraram as finanças e pouparam, então usaremos os investimentos como uma forma de avaliar a capacidade de pagamento”, explica Cristiano Ayres, sócio e copresidente do Banco Modal, em entrevista concedida ao Valor.

Ao todo, o Modalmais já atingiu 700 mil clientes com investimentos. O patrimônio líquido do banco é de R$ 350 milhões e, segundo Ayres, a instituição tem “rodado” no campo positivo, gerando receita a resultados recorrentes. A plataforma de investimentos já contribui mais para o resultado que a área de mercado de capitais, que deu origem ao banco.

É provável que você também goste:

Cadastro Positivo: BACEN prevê redução de 30% no juros do cartão de crédito e cheque especial.

Quod libera consulta ao Score de crédito e Cadastro Positivo GRÁTIS.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais