A Moderninha Plus é uma das maquininhas de cartão do PagSeguro, que é uma empresa do grupo UOL. Ela possui chip próprio para transmissão de dados através de Wi-Fi ou GPRS. A máquina é ideal para um volume médio de vendas, mas não pretende depender de um celular. Ademais, ela aceita um bom número de cartões. Saiba mais sobre essa maquininha, e decida já se deve comprá-la ou não.

É provável que você também goste:

Moderninha Smart vale a pena? Para quem ela é indicada?

Em ataque ao C6 Bank, Banco Inter também terá Taggy para pagamento de pedágio.

Moderninha Pro ou Moderninha Smart: Qual a melhor opção?

Moderninha Plus vale a pena? Será a melhor maquininha sem celular?

Primeiramente, é possível fazer o cadastro sem a necessidade de ter uma conta bancária. Você pode utilizar a conta digital PagBank, recentemente lançada pela PagSeguro. Se você tiver interesse em abrir a sua conta grátis, clique aqui

e depois em “Abra a sua conta”. Em seguida, basta seguir todos os passos solicitados.

Vantagens da Moderninha Plus

A Moderninha Plus é pequena 12,5(C) x 7,0(L) x 1,7 cm(A), pesa somente 185 gramas e você pode levá-la para processar pagamentos de tele-entrega ou em vendas externas tranquilamente.

Entre as principais vantagens da Moderninha Plus, está a garantia de 5 anos, a não necessidade de utilizar celular, pois ela vem com chip incluso, não paga taxa de aluguel, e aceita vários cartões de débito e de crédito, parcelando diretamente no aplicativo.

Outra grande vantagem da Moderninha Plus é a autonomia da bateria, que chega a garantir até 10 horas de utilização.

Confira as taxas da Moderninha Plus

Da mesma forma que outras maquininhas da PagSeguro, você não precisa pagar uma taxa de aluguel pela utilização. Sendo assim, o único custo é a taxa de transação sobre cada venda realizada.

Entretanto, ela está com uma promoção de taxa zero para os novos clientes da PagSeguro. Se você adquiri-la, terá 90 dias até o limite de R$ 1.500, o que ocorrer antes, sem pagar absolutamente nada de taxas. Depois disso, seguem as taxas de juros padrão, aplicadas a esta maquininha.

Durante um ano, as vendas no débito são pagas automaticamente, e você paga 1,99%. Depois do decorrer deste prazo, o percentual passa para 2,39%.

A taxa é de 3,19% para crédito à vista com prazo para recebimento de 30 dias, e de 3,79% para parcelado com mesmo prazo. Se quiser antecipar o recebimento para 14 dias, a taxa aumenta para 3,99% à vista e 4,59% no parcelado. Por fim, se quiser receber imediatamente, a taxa aumenta para 4,99% à vista e 5,59% no parcelado.

Cartões aceitos

Cartões de débito

A Moderninha Plus aceita os cartão de débito MasterCard Maestro, Visa, ELO, Banri Compras e Cabal.

Cartões de crédito

Essa maquininha da PagSeguro aceita os seguintes cartões de crédito: MasterCard, Visa, ELO, Hipercard, Hiper, Cabal, American Express e Diners. Contudo, vendas com a bandeira Diners são pagas somente em 30 dias.

Voucher

Os cartões alimentação e refeição aceitos são: alelo, Sodexo, Ticket e VR. Todavia, é necessária a assinatura de convênio com a empresa, pois é necessário ser uma empresa no ramo de alimentação.

Pontos negativos da Moderninha Plus

Cabe ressaltar que ela não emite recibo impresso na maquininha, mas você tem a opção de envio via SMS.

Outras desvantagens desta maquininha é que o saldo cai na conta virtual, e ela não antecipa saldo de venda no cartão de tarja.

Moderninha Plus vale a pena?

Escolha essa maquininha se você precisa de uma solução rápida, confiável, sem burocracia, sem análise de crédito e que não precisa pagar aluguel. Ademais, ela aceita várias bandeiras e não depende de um celular. Se você quiser comprar uma destas, entre neste link aqui.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.