O Banco Inter, principal banco digital do país, poderá ser a próxima instituição financeira a contar com a Taggy para pagamento de pedágio da GreenPass. Trata-se de um adesivo que permite que os correntistas paguem pedágio sem precisar entrar em filas no débito automático da cobrança na conta corrente.

É provável que você também goste:

Receita pode suspender restituição de IR e emissão de CPF por cortes no orçamento

BB e Caixa oferecem renegociação de dívidas negativadas no SPC e Serasa (online e pelo celular).

Banco do Brasil lança novo comercial “mais conservador” depois do veto de Bolsonaro.

Em ataque ao C6 Bank, Banco Inter também terá Taggy para pagamento de pedágio

C6 Bank foi o primeiro banco a firmar parceria com o GreenPass para a disponibilização do adesivo de pagamento. Contudo, segundo o site Conta-Corrente, ao que tudo indica a GreenPass anunciará novos bancos digitais e fintechs como parceiros. Até porque o serviço não é disponibilizado com exclusividade para o C6.

Segundo o site, o Banco Inter conta com uma parceria com a GreenPass para o pagamento de estacionamentos em Shoppings. Esse, portanto, seria o principal motivo para que o Banco Inter estivesse interessado em disponibilizar o serviço. Além disso, há pouco tempo atrás, o Banco Inter passou a permitir o pagamento de tickets de estacionamentos em mais de 30 shoppings via app.

Somado a isso, dentro do site GreenPass, aparecem três Taggys ilustrativas na página de futuros parceiros comerciais, que são o verde, laranja e vermelha. Isso, portanto, leva a crer que a Taggy laranja pertencerá ao Banco Inter.

Confira a imagem retirada do site:

Taggy
Taggy laranja seria para o Banco Inter?

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: conta-corrente.