Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Não sabe o que dar no Natal? Conheça o Vale Presente Mastercard e Visa

0

Chega o final do ano, e também as inúmeras festas, confraternizações, amigos secretos e Natal. Mas, como escolher um presente para cada uma das pessoas que foram importantes ao longo do ano? Presentear alguém sempre é uma tarefa difícil, pois os gostos e preferências são muito particulares, e por mais que se conheça muito a pessoa, as chances de erro são grandes. Pensando nisso, criaram-se cartões Vale Presente. Basicamente, você escolhe o valor que deseja presentear, e a pessoa utiliza-o em compras.

Leia também:

Noverde: Fintech concede empréstimos emergenciais para baixa renda.

Alívio no bolso: conta de luz não terá cobrança de taxa extra em dezembro.

Vale a pena ter o cartão Nubank Platinum?

Não sabe o que dar no Natal? Conheça o Vale Presente Mastercard e Visa

A seguir, saiba mais sobre como funciona o Vale Presente de duas grandes bandeiras, e escolha a melhor!

Vale Presente Visa

É uma modalidade de cartão pré-pago, ou seja, em que é preciso inserir “créditos”. Sendo assim, você pode escolher o valor do presente conforme o seu bolso. Para solicitá-lo, você poderá fazê-lo através de emissores, que em suas centrais de venda, darão todas as informações sobre a solicitação do benefício.

Os recursos e benefícios, basicamente, são os mesmos de qualquer outro cartão Visa, e quem for presenteado poderá utilizá-lo em qualquer estabelecimento, para qualquer tipo de compra.

Para maiores informações, acesse o site da Visa, onde estão todas as informações necessárias!

Vale Presente Mastercard

Da mesma forma que o cartão Visa, o Vale Presente Mastercard também é uma excelente opção neste final de ano.  Seu funcionamento basicamente é o mesmo, e a solicitação pode ser feita tanto pela internet, quanto em uma loja física.

Afinal, qual dos dois escolher?

Ambas as bandeiras são aceitas praticamente em todos os estabelecimentos brasileiros e internacionais, e, portanto, esta não costuma ser uma preocupação do consumidor no momento de escolher entre um ou outro. Existem questões muito particulares que podem interferir na escolha, como, por exemplo, experiências prévias com as bandeiras (positivas ou negativas). No caso do cartão pré-pago, os recursos oferecidos são os mesmos, e os dois são viáveis e recomendáveis. O que podem diferenciar são as taxas de cada um, e este é um ponto que pode pesar na escolha!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos e notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto das fintechs.

Comentários
Carregando...