É possível negociar dívidas caducadas no Feirão Limpa Nome da Serasa?

0

A Serasa está promovendo o seu famoso Feirão Limpa Nome até o próximo dia 30 de novembro. E muitos brasileiros com dívidas podem aproveitar essa excelente oportunidade para quitas suas dívidas e ter o CPF limpo, com descontos de até 99%. Mas uma grande dúvida é se é possível pagar dívidas que prescreveram há mais de cinco anos.

É provável que você também goste:

Serasa Score Turbo funciona com Serasa Limpa Nome. Veja como aproveitar

5 cartões que valem cada centavo da anuidade

Serasa lança conta digital grátis para Android e iOS

Você pode negociar dívidas caducadas no Feirão Limpa Nome da Serasa?

Se você também tem essa dúvida, saiba que sim, você pode pagar esses débitos com mais de 5 anos. No entanto, nem sempre é possível negociar dívidas caducadas, pois elas podem não aparecer na consulta pelo site da Serasa. Mas os credores podem fazer a cobrança.

Vale a pena negociar dívidas caducadas na Serasa?

Outra dúvida é se vale a pena pagar as dívidas prescritas. Digo a você por experiência própria que sim, especialmente se você pretende ter relacionamento novamente com a instituição com a qual ficou inadimplente.

Isso porque, por mais que a dívida tenha prescrito e não conste mais para os outros credores, ela segue ativa junto àquele seu credor, impedindo você de adquirir serviços junto ao mesmo. Além disso, cabe ressaltar que esta dívida ou o pagamento dela pode impactar no seu atual score.

Como funciona o Feirão Limpa Nome da Serasa?

São mais de 50 instituições, incluindo os maiores bancos, empresas de telefonia, recuperadoras de crédito e lojas que participam do Feirão e oferecem grandes descontos.

Ao negociar dívidas caducadas, seu nome é limpo em até 5 dias úteis junto a esta empresa para a qual você ficou devendo, e a mesma tem até 7 dias úteis para retirar dos bancos de dados da Serasa o registro da dívida.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: site do Feirão Limpa Nome da Serasa.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar