Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Neon vai descontinuar a conta para pessoa jurídica

Em comunicado por e-mail, a fintech diz que não vai mais permitir nenhum tipo de movimentação.

0

A fintech Neon está anunciando que vai descontinuar a conta corrente para as Pessoas Jurídicas (PJ). Isso mesmo, as empresas que trabalham com a Neon terão que mudar de instituição, ou mudar para a conta para Pessoa Física. No comunicado enviado por e-mail, a fintech informa que não vai mais permitir nenhum tipo de movimentação. 

É provável que você goste também

Operação do app Duo Gourmet vai ser controlada pelo Banco Inter

Clientes do Nubank ensinam a conseguir mimos sem “mendigar”

Neon divulga 300 vagas de emprego em diversas áreas de atuação

Neon vai descontinuar a conta para pessoa jurídica 

De acordo com o e-mail que a Neon tem enviado aos seus clientes, a fintech decidiu descontinuar a conta Neon Pejota. O término da mesma se dará no próximo dia 17 de maio. Assim, o usuário que tem saldo em conta deve transferir o valor para uma conta Pessoa Física, ou então para outra instituição financeira. 

Além disso, a fintech divulgou que as tarifas para transferências serão isentas, neste período de encerramento da Pejota. Além de ter que tirar o seu saldo, o cliente que tiver algum débito, deverá quitar até o prazo de encerramento da conta corrente.

Em nota, a Neon informa o seguinte:

A Neon optou por descontinuar o serviço de conta PJ, que representava menos de 1% do total de clientes do segmento pessoa jurídica. Com isso a Neon poderá focar seus esforços para atender ainda melhor o cliente MEI trazendo soluções adequadas para esse público como maquininha, cartão de crédito, boleto turbinado e pagamento do imposto mensal em um clique, além das melhores taxas do mercado. Os clientes de contas PJ foram comunicados com um prazo de 30 dias úteis para retirar o dinheiro da conta.

Saiba como transferir o saldo da Neon Pejota

Antes de encerrar a conta Neon Pejota, é preciso transferir o saldo em conta. Para isso, basta acessar o aplicativo (disponível para Android e iOS). Em seguida, clique em “Transferências”. 

Por fim, procure os seus dados na lista de contatos ou cadastre uma conta nova. Depois, escolha a conta para a qual deseja transferir o dinheiro. Insira o valor e confirme com a senha do cartão. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: site oficial da Neon Pejota.

Comentários
Carregando...