Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Clientes do Nubank ensinam a conseguir mimos sem “mendigar”

Veja como receber o mimo tão esperado do roxinho.

0

Apesar da grande variedade de fintechs e bancos digitais existente hoje (e que cresce a cada dia), o Nubank ainda é um dos bancos favoritos dos brasileiros. Famoso por seu nível de atendimento excelente e descomplicado, e também por sempre oferecer produtos inovadores a seus clientes, o Nubank também se destaca por outro fator: de tempos em tempos, ele envia mimos para seus clientes.

Mas, como receber um mimo do Nu sem mendigar ou ter que participar de programas como o Rewards? Esse foi um dos tópicos criados na Comunidade Nubank pelo usuário Mr. Xis, que enviou a seguinte mensagem: “Quando alguém descobrir a fórmula real sem truques, pra ganhar brindes sem fazer parte do Rewards e sem mendicância, favor me avise 😉”. Saiba mais a seguir.

É provável que você também goste:

Clientes do Claro Pay poderão sacar no Banco24Horas

Operação do app Duo Gourmet vai ser controlada pelo Banco Inter

Nubank está liberando empréstimo pessoal em massa no app

Clientes do Nubank ensinam a conseguir mimos sem “mendigar”

Após a publicação, diversas pessoas se manifestaram sobre o assunto. Muitas delas alegaram nunca terem recebido um mimo, e também queriam saber qual era o segredo. Porém, muitas das respostas foram parecidas: não há segredo nenhum. Além disso, muitos relataram ter recebido presentinhos do Nubank mesmo sem participar do programa Rewards, indicando que esse não é necessariamente um pré-requisito.

“Não faço parte do Rewards e ganhei um cofrinho de porquinho, a capinha e uma cartinha bem pessoal, depois de ter uma conversa bem de boas sobre a minha experiência com a Nuconta, uns 3 meses após ela ser lançada. Uns 2 meses depois chegou um pacote na minha casa, quando vi o remetente dei um grito”, escreveu a NuLover Flavia_Dias.

Outra resposta foi dada pela Anabm, que disse: “Não tem segredo. Eu só fiquei feliz com uma coisa que eles fizeram e agradeci. Simples. Eles sabe quando é sincero e quando se quer ganhar brindes. Eu nem sabia que eles enviavam mimos, só elogiei o serviço mesmo, sem pretensão. E ganhei”.

Então, como ganhar os mimos do banco roxinho?

Por fim, ao que tudo indica, não há exatamente uma “fórmula” para receber os Mimos do banco digital. Em resumo, é preciso ser um cliente ativo, fazer uso dos serviços e esperar um dia ser contemplado. Já muitas pessoas compartilharam sua experiência dizendo que receberam os mimos depois de algum tipo de chat ou atendimento do Nubank, quando passaram por algum tipo de problema.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Siga o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários
Carregando...