Infelizmente, num momento triste da história da humanidade, ainda tem pessoas se aproveitando para aplicar golpes nas pessoas que já estão desesperadas. Agora, portanto, trata-se de uma mensagem que está circulando na internet em que diz que o Netflix resolveu liberar acesso gratuito a sua plataforma de streaming durante o período de quarentena devido ao novo coronavírus.

É provável que você também goste:

Governo vai pagar R$ 200 do coronavoucher até para quem não tem CadÚnico

IDEC quer que inadimplentes com as operadoras continuem com acesso à internet

INSS determina que serviços e pedidos devem ser feitos apenas por meio digital.

Netflix liberou acesso grátis durante isolamento em site no WhatsApp?

Segundo a mensagem, para conseguir acesso, a pessoa teria que entrar em um site (netflix-usa.net) e compartilhar um link com amigos no WhatsApp.

Confira as duas versões da mensagem que está circulando na internet:

Versão 1

A Netflix decidiu liberar o acesso a sua plataforma de filmes e séries pelo período de isolamento das pessoas, mas é por pouco tempo o cadastramento! Corre no site [site]

Versão 2

Devido a grande pandemia do CORONA VÍRUS no mundo todo, a Netflix está liberando o acesso a plataforma deles pelo período de isolamento. Corre no site que é só pra quem se cadastrar nos próximos 2 dias!

Mensagem no site

Ative sua conta grátis pelo PERÍODO DE ISOLAMENTO! NETFLIX-USA.NET Netflix Grátis contra COVID-19 Ative sua conta grátis pelo PERÍODO DE ISOLAMENTO!

Mas afinal, o Netflix liberou acesso grátis durante isolamento em site no WhatsApp?

É claro que muitas pessoas ficaram animadas com a suposta boa ação da Netflix no período de isolamento. Entretanto, isso não passa de uma mentira e a plataforma de streaming não liberou acesso no período de isolamento. Além disso, você pode ter os dados roubados, pois, segundo o antivírus, trata-se de um site de phishing (roubo de dados).

Obviamente que também não há nada a respeito disso nas páginas oficiais da Netflix. Portanto, essa história da Netflix estar liberando acesso para a plataforma para quem compartilhar um link pelo WhatsApp de forma gratuita é falsa.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.