Next, banco digital do Bradesco, lança nova versão do app com novas soluções

0

A nova versão do app do next já está disponível nas lojas App Store e Google Play e, além de novos produtos, traz atualizações que deixam a experiência de uso mais rápida e prática.

É provável que você também goste:

PagBank antecipa 2ª parcela do auxílio emergencial

Cartão Carrefour dá descontos nas compras e parcelamento em 24 vezes

20tão: Neon lança promoção que dá R$ 20 para seus clientes

Next, banco digital do Bradesco, lança nova versão do app com novas soluções

Uma das novidades é o seguro para cartão de débito next, com ele, os clientes estão protegidos no caso de transações indevidas, furto, roubo, entre outros. Quem é next pode contratar direto no app, por apenas R$4,99. Assim, na Jornada de Proteção, os clientes também contam com plano odontológico e seguro para cartão de crédito.

Na parte de UX (user experience), o next aprimorou a área de transferências entre contas e reduziu as etapas para conclusão da transação. Além disso, os clientes podem compartilhar os dados da conta com apenas um click, direto para aplicativos como WhatsApp e Facebook.

No total, 38 melhorias de usabilidade, baseadas nos feedbacks dos clientes, foram disponibilizadas no app.

Soma-se às novidades a possibilidade dos clientes next também poderem realizar depósitos instantaneamente, sem usar envelopes, em mais de 4.900 caixas eletrônicos do Bradesco.

Sobre o next

O next é um banco 100% digital com conta + cartão grátis, DOC/TED ilimitados e gratuitos, saques grátis nos caixas eletrônicos Bradesco e Rede Banco24Horas, vários mimos e muito mais.

Para abrir a conta, basta baixar o app na App Store ou Google Play e completar o cadastro. O processo é todo pelo celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais