PagBank antecipa 2ª parcela do auxílio emergencial

0

O PagSeguro PagBank, que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, oferece a antecipação da 2ª parcela do auxílio emergencial.

É provável que você também goste:

Trabalhador terá que devolver os R$ 600 do auxílio emergencial se tiver aumento de renda

Justiça Federal determina que Caixa deve prorrogar ou pausar os contratos de clientes durante pandemia

Itaú contrata durante pandemia em home office e tem mais de 400 vagas abertas

PagBank antecipa 2ª parcela do auxílio emergencial

O auxílio emergencial tem novas regras: a partir do pagamento da 2ª parcela, os beneficiados receberão o dinheiro em uma poupança social da Caixa, e não serão permitidas transferências antes do dia 30 de maio (para quem nasceu em janeiro) e 13/06 (para quem nasceu em dezembro). Portanto, quem não é cliente PagBank terá que esperar até 18 dias para sacar o benefício da Caixa.

Já os clientes PagSeguro PagBank têm solução para usar o dinheiro agora.

Basta seguir os 2 passos abaixo:

  • Acessar o app PagBank, e gerar um boleto. Basta clicar no botão “Adicionar Dinheiro” e selecionar o valor que você deseja transferir da Caixa para o PagBank. Copie o código de barras.
  • Depois disso, acesse o app Caixa Tem e pague o boleto do Pagbank.

Pronto! Em 2 dias você terá o dinheiro na sua conta PagBank, livre para usar, sacar, transferir para qualquer banco, comprar em lojas, comprar online, usar em aplicativos (Uber, Netflix, etc.). E o cliente PagBank pode pagar com QR Code em qualquer maquininha do PagSeguro e ainda ganha 10% de volta, na hora.

Como abrir a sua conta PagBank

Para quem ainda não é cliente PagBank, basta criar uma conta gratuita em menos de 3 minutos e fazer a transferência do auxílio para o PagBank.

O PagBank é um banco completo e grátis. Com ele, é possível fazer e receber transferências em quantidade ilimitada e gratuitas para qualquer banco, pagar contas, recarregar celular e ainda ter um cartão internacional grátis que pode ser utilizado para saques, compras em lojas e na internet, e também para pagar aplicativos e serviços como Uber, Spotify, Netflix etc. Ademais, em pagamentos realizados com QR Code, nas Moderninhas ou no super app Pagbank, o cliente recebe 10% do valor pago de volta.

Por fim, uma outra vantagem do PagBank é que todo o dinheiro da conta rende 10% a mais que a poupança, sem o cliente ter que fazer nada. Também é possível fazer aplicação no CDB, com rendimentos de até 33% a mais que a poupança (120% do CDI) e com garantia FGC. Todos os que aplicarem nos CDBs podem também pedir um cartão VISA internacional, totalmente grátis, sem anuidade e com limite de crédito igual ao valor investido no CDB.1

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Brenda Rocha via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais