Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nova atualização do App Caixa Tem possui sala de espera virtual

0

Nos últimos dias, o App Caixa Tem está com um grande volume de acessos. São milhões de brasileiros tentando acessar os dados do cadastro e também usar o dinheiro do benefício para pagar boletos ou transferir para uma conta bancária gratuitamente. Para amenizar parte da sobrecarga dos servidores da Caixa Econômica Federal na última atualização do aplicativo de ontem (22), o Caixa Tem disponibilizou uma sala de espera virtual.

É provável que você também goste:

Trabalhadores tentam novo pedido do auxílio emergencial estão com dificuldades de mudar dados.

Conheça estratégias financeiras para contornar a crise do coronavírus

Governo libera novo saque do FGTS de um salário mínimo. Saiba se você tem direito

Nova atualização do App Caixa Tem possui sala de espera virtual

A Caixa Econômica Federal está providenciando o pagamento do Auxílio Emergencial através do App Caixa Tem para milhões de brasileiros. Entretanto, os beneficiados pelo programa de auxílio do Governo Federal estão reclamando de dificuldades para acessar a plataforma.

São inúmeras as reclamações de que o App Caixa Tem não funciona e dessa forma, mesmo quem já teve o benefício aprovado, não consegue usar o dinheiro do benefício ou simplesmente transferir gratuitamente para outro banco.

As regiões mais afetadas são as regiões Sudeste e Sul. Entretanto, existem muitas reclamações espalhadas por todo o Brasil. Tudo leva a crer que a instabilidade é causada pelo grande números de acessos, tanto as pessoas que são aprovadas quanto as quem estão em análise continuam insistindo em entrar no App. Com isso, gera um grande tráfego no servidor da Caixa Econômica Federal causando lentidão e travamentos.

Como funciona a sala de espera virtual do Caixa Tem

Logo ao baixar a última atualização do App na Google Play Store, os usuários se deparam com uma novidade: uma sala de espera virtual, que serve para um maior controle de quem acessa as funcionalidades do aplicativo pela CEF.

De acordo com os relatos dos internautas, a sala de espera virtual pode fazer você aguardar até 30 minutos para acessar o aplicativo Caixa Tem, evitando o congestionamento de usuários na plataforma.

Como atualizar o aplicativo Caixa Tem

Para melhorar as condições de acesso ao aplicativo Caixa Tem, é imprescindível atualizar para a nova versão. Para atualizar o seu aplicativo, basta ir na loja de aplicativos e procurar pelo App. Você deverá desinstalar e clicar para instalar novamente. Após concluída a instalação, você já estará com a versão mais recente do aplicativo. Ao abri-lo, será necessário informar alguns dados novamente para ter acesso ao login.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Antonio Salaverry via shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...