Nova funcionalidade do Guiabolso permite transferências instantâneas e gratuitas para empresas

0

Em mais um movimento de antecipação ao Pix e com o objetivo de facilitar o dia a dia das pessoas e de empresas, o Guiabolso, agora, disponibiliza transferências gratuitas e instantâneas de pessoa física para pessoa jurídica, mesmo que esta última não seja usuária do aplicativo. A novidade começou a valer no dia 20 de outubro, para os mais de seis milhões de usuários da plataforma de soluções financeiras.

É provável que você também goste:

Saiba como o Pix vai facilitar os negócios para os MEIs

Banco Inter vai dar cashback turbinado por 1 ano para quem cadastrar chaves do Pix

Saiba como adicionar o cartão do Banco Inter no Google Pay

Guiabolso agora permite transferências instantâneas e gratuitas para empresas

“O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, e é válido para uma enorme gama de bancos”, conta Gregorio Kelner, gerente de transações da fintech. No fim de agosto deste ano, em uma iniciativa inédita no mercado, o Guiabolso passou a disponibilizar no aplicativo o serviço de transferências instantâneas e gratuitas. A funcionalidade estava disponível apenas para operações de pessoa física para pessoa física, mas foi ampliada agora.

“A aceitação tem sido muito boa, pois faz com que as pessoas deixem de pagar tarifas de DOC e TED. Além disso, tem a vantagem de ser 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana”, ressalta Kelner. 

Sobre o Guiabolso:

O Guiabolso é uma plataforma que facilita e melhora a gestão financeira das pessoas organizando seus orçamentos, oferecendo bons produtos financeiros e permitindo que elas façam transferências instantâneas e gratuitas, a qualquer dia e hora. O app organiza as diversas contas bancárias do usuário automaticamente em apenas dois minutos, sem a pessoa ter de anotar os seus gastos individualmente.

O app também faz a curadoria dos melhores produtos financeiros de acordo com o perfil detalhado do usuário. A missão do Guiabolso é transformar o sistema financeiro ajudando as pessoas a melhorarem suas vidas. O aplicativo, que surgiu em 2014 e já recebeu R$ 215 milhões em cinco rodadas de investimentos, conta com mais de 6 milhões de histórias compartilhadas.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: GaudiLab/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar