Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novo benefício para clientes Bradesco é liberado; veja como aproveitar

A T4F e o Bradesco anunciaram a renovação do patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2023. Desse modo, a parceria reforça o compromisso do Bradesco de conectar pessoas através da música e da arte, contribuindo, assim, para o enriquecimento cultural. 

Vale destacar que o festival ocorrerá nos dias 24,25, e 26 de março do próximo ano, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Essa será a 9ª edição do festival no Brasil, que teve início em 2012 e foi suspenso em 2020 e 2021 devido a pandemia da Covid-19. 

Pré-venda Bradesco

Primeiramente, o Lollapalooza divulgou na última quarta-feira (14) a tabela de preços da pré-venda de ingressos para a edição de 2023 do festival. Assim, quem é cliente Bradesco, Bradescard, Next ou Digio terá 15% de desconto. Além disso, a pré-venda exclusiva também dá direito ao parcelamento do valor do ingresso em até 5x sem juros. 

O festival conta com três tipos diferentes de ingresso disponibilizados na pré-venda, são eles: Lolla Pass (para os três dias de evento, LollaComfort Pass (que dá acesso a uma área exclusiva dentro do festival para aqueles que desejam mais conforto) e Lolla Lounge Pass (que dá acesso a área VIP). 

Além disso, é preciso destacar que os valores do Lolla Day (ingresso para um dia de festival) e do Lolla Double (para dois dias) ainda não foram divulgados. 

Tabela de preços

Confira, a seguir, os valores de cada ingresso na pré-venda Bradesco: 

  • Lolla Pass: a partir de R$ 900;
  • Lolla Comfort Pass: a partir de R$ 1620,00;
  • Lolla Lounge Pass: a partir de R$ 3700,00. 

Lollapalooza e Bradesco 

Primeiramente, é preciso destacar que essa será a quarta vez do banco no evento e, tal como nas edições passadas, os clientes Bradesco terão benefícios exclusivos, como promoções e ativações da marca junto ao público. 

“O Lollapalooza é um festival que cria vivências únicas, seja por meio da música ou das experiências que proporcionamos ao evento. Temos uma parceria de longa data com o Bradesco, que contribui na construção de memórias especiais para o nosso público e, por meio do pagamento cashless, torna a participação de todos muito mais prática e confortável”, declarou Fernando Alterio, CEO da T4F. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.