Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novo calendário para segunda parcela do auxílio emergencial sai esta semana

0

Novo calendário para 2ª parcela do auxílio emergencial vai sair esta semana. A nova agenda de pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial será divulgada nesta semana, o Ministério da Cidadania depois da indefinição de quando ocorreria o desembolso entre o ministério e a Caixa Econômica Federal.

É provável que você também goste:

Mais de 1 milhão de brasileiros podem ter perdido o emprego com coronavírus

Bolsa Família com final 8 recebe auxílio emergencial de R$ 600 hoje

Adidas teve queda de 96% nos lucros: entenda por que

Novo calendário para segunda parcela do auxílio emergencial sai esta semana

“Ao longo desse processo, mais de 20 milhões de informais ‘invisíveis’ foram identificados pelo Governo Federal. No início da semana que vem vamos definir o calendário de pagamento da segunda parcela”, afirmou o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, em nota.

Entretanto, a previsão inicial era de que a segunda parcela começasse a ser paga, nesta segunda-feira (27), para os inscritos no Cadastro Único e os cadastrados via aplicativo e do site do programa.

Entretanto, na segunda-feira (20), da semana passada, o presidente da Caixa Econômica Federal anunciou a antecipação dos pagamentos. Depois de dois dias, o Ministério teve que desmentir a informação, e deixou em suspenso a data das próximas parcelas.

No sábado (25), a Caixa informou que creditou 26,2 bilhões da primeira parcela de pagamentos para 37,2 milhões de brasileiros. Além disso, até agora, 47,6 milhões de pessoas concluíram o cadastro no site e no app.

Enfim, gostou da matéria sobre o novo calendário para 2ª parcela do auxílio emergencial?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: G1.

Imagem: rafapress/shutterstock.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...