Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Novo cartão BNDES para MEI tem juros baixos e 48 meses para pagar

Para solicitar, é necessário que o cliente seja um Microempreendedor Individual (MEI).

0

Diante do avanço da crise oriunda da pandemia de coronavírus no Brasil, muitos donos de micro e pequenas empresas encontram dificuldade para se manter. Devido a isso, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está com um novo produto: cartão BNDES para MEI. Entre suas facilidades, está a possibilidade de pagar em até 48 meses, bem como taxas de juros baixos.

É provável que você goste também:

Meio bilhão de dados de usuários do Facebook são roubados e vazados

Como vai funcionar o saque-aniversário do FGTS para nascidos em abril?

Os melhores cartões de crédito para quem tem score médio

Novo cartão BNDES para MEI com juros baixo e até 48 meses para pagar

O novo cartão BNDES para MEI, tem taxa de juros de 1,17%, e conta com até 48 meses para pagar. Dessa forma, o cliente pode usar o cartão como um meio de preservar o negócio. 

Para solicitar o cartão BNDES para MEI, é necessário que o cliente seja um Microempreendedor Individual (MEI), bem como tenha faturamento anual de até R$ 81 mil. Além disso, é preciso estar com a documentação em dia, e comprovar residência fixa no Brasil. 

A fatura do cartão BNDES para MEI, tem faturas que vencem a cada 15 dias. Realiza-se o pagamento  através do débito automático. 

Como solicitar o cartão BNDES para MEI?

Para solicitar o cartão, o MEI precisa ter uma conta corrente no Banco do Brasil, Banrisul, Banco do Nordeste, Benestes, Bradesco, BRDE, Caixa, Itaú, Santander, Sicoob e Sicredi. Sem isso, não há como solicitar o cartão BNDES para MEI. 

A solicitação deve ser feita no site do BNDES. Em seguida, clicar em “Solicitar o seu cartão BNDES”. Logo após, é preciso preencher o formulário, e escolher o banco ao qual o cartão terá vínculo. 

Para finalizar a solicitação, é necessário comparecer à agência do banco selecionado, munido da documentação necessária. Se o banco não pedir documentação, o BNDES vai enviar o cartão ao endereço cadastrado. 

Entretanto, se não houver aprovação do cadastro, pode-se realizar uma nova proposta, utilizando outro banco.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: BNDES

Comentários
Carregando...