Novo cartão Credicard Beta escuta os feedbacks dos clientes para uma construção colaborativa

0

A Credicard, com a ajuda de clientes convidados, está desenvolvendo um novo cartão, o Credicard Beta. Sem anuidade, o cartão traz novas ferramentas de atendimento e novidades no cartão virtual – acessíveis no app do novo produto. O aplicativo está estruturado sobre plataforma digital totalmente nova e com os recursos tecnológicos mais modernos para a oferta de serviços e benefícios personalizados. Além de uma experiência de uso prática e simples.

É provável que você também goste:

Caixa zerou filas nas agências e diz que a população não mais precisa madrugar

Itaú contrata durante pandemia em home office e tem mais de 400 vagas abertas

Credicard Beta: novo cartão e plataforma de pagamentos criados com o cliente

Como o próprio nome sugere, o Credicard Beta surge com a proposta de evolução constante. Desta vez, baseada na resposta dos clientes – que se manifestam por uma comunidade dentro do app.

“Entendemos que, mesmo tendo o Credicard Zero, precisávamos evoluir a médio prazo, trazendo mais customização e personalização, além de maior agilidade para integração de parceiros que pudessem contribuir com o nosso modelo de construção colaborativa”, afirma Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard.

Logo depois de ter seu cadastro aprovado, o cliente já pode utilizar o Credicard Beta por meio do cartão virtual gerado pelo app. Dessa forma, diferentemente de outros produtos do mercado, pode ser usado em uma única compra ou para pagamentos recorrentes, como no caso das assinaturas e dos aplicativos de transporte, com comodidade e segurança. A segurança também será reforçada na emissão do cartão físico, que não terá o número impresso.

Nova plataforma

Desde o ano passado, a Credicard vinha trabalhando em uma nova plataforma para suportar a evolução de seu negócio e melhor servir o cliente, que utiliza os conceitos mais modernos em termos de tecnologia.

“O Credicard Beta é a primeira tradução desta nova plataforma de pagamentos. Com ela, nosso objetivo é permitir que a Credicard chegue a mais pessoas, com mais serviços relevantes, e que o cliente possa resolver 100% de suas questões de forma remota”, destaca Daniel Rodamilans, superintendente responsável pela plataforma.

Lançamento oficial

Embora ainda não haja data definida para o lançamento oficial do Credicard Beta de forma ampla no mercado, já que a marca ainda se dedica a coletar mais feedbacks dos usuários convidados a participar do desenvolvimento, já se sabe que o lançamento não vai significar término do projeto, pois o produto estará em constante evolução – sempre com a participação ativa do usuário no processo.

Assim como o Credicard ZERO, o novo cartão não tem anuidade, conta com a tecnologia Aproxime e Pague, de pagamento por aproximação (NFC), e oferecerá descontos e outros benefícios nas compras com mais de 40 parceiros na loja de benefícios da Credicard. Os interessados podem baixar o app do Credicard Beta no celular e verificar se o cartão já está disponível para o seu CPF, já que, por enquanto, ele está liberado somente para convidados.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Credicard/Divulgação

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar