O Nubank anunciou nesta sexta-feira (28), que alcançou 10 milhões de contas ao redor do mundo. Paralelamente, o Nubank acaba com a lista de espera pelo roxinho, que era o modelo adotado desde que começou as operações em 2014. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Loja de crédito Help! do BMG oferece empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

5 Coisas que o Nubank ainda não tem e seria ideal se tivesse.

Nubank acaba com a lista de espera e ultrapassa 10 milhões de clientes

Até este momento, todos que quisessem ser cliente da fintech, poderiam acabar em uma lista de espera e ter que aguardar até 90 dias pela aprovação. Contudo, com o novo modelo, automaticamente todos que solicitarem o Nubank são automaticamente aprovados na NuConta em primeiro lugar.

Obviamente, é realizada uma análise de crédito para a liberação do cartão de crédito. Contudo, quando existe um limite de crédito pré-aprovado, o convite para usar o cartão de crédito é liberado instantaneamente.

Entretanto, caso não consiga ter liberado o roxinho, a utilização da NuConta poderá ajudar o cliente a conseguir o cartão de crédito.

“A lista de espera do cartão de crédito foi necessária num primeiro momento, mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente do Nubank”, foi o que disse Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank.

Neste momento, a NuConta tem 7 milhões de clientes de acordo com a fintech. Além da funcionalidade de conta digital, é possível fazer investimentos em Tesouro Direto e RDB no cofrinho da NuConta com garantia pelo FGC. Por fim, é possível fazer até empréstimo pessoal, funcionalidade que tem sido liberada aos poucos para os clientes.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.